O jeans é tendência no verão 2018!! Mas calma, isso é uma brincadeira? Não, parece mas não é, porque na verdade o jeans nunca saiu de moda, desde os anos 90 até hoje!

O nosso companheiro fiel dos looks do dia a dia e até em looks mais sofisticados não nos deixará nesta estação. E se você quer saber o que será tendência em jeans em 2018, não perca nenhuma dica deste post.

 

1. Jeans Bordado

Já falamos um pouco sobre os bordados que voltaram com tudo e roubaram o lugar dos queridinhos patches, se reinventando e tornando as peças mais sofisticadas.

 

Os bordados são inúmeros, mas o forte desta estação serão as flores e as rosas.

 

2. Barra Assimétrica

A ideia das barras assimétricas são as calças com comprimento encurtado, seja no modelo pantacourt, um híbrido entre calça e bermuda, ou cropped.

 

Ela pode ser mais comprida na frente ou mais curta, mas também pode ser toda recortada, não há regras! Uma tendência feminina e descolada, que não se restringe apenas nas calças. |As saias, shorts e todas as peças no jeans podem incorporar esta produção versátil.

 

3. Barra desfiada

Voltando aos anos 90 a barra desfiada esta de volta. Com uma infinidade de modelos skinny, boyfriend e as pantacourts (com força total), eles podem ser desfiados mais discretos e sutis ou mais power, usando até mesmo apliques de franjas (desfiado postiço).

 

4. Jeans Oversized

 

Está permitido abusar dos comprimentos mais curtos, mas os oversizeds também farão sucesso total! Você ainda vai ouvir falar muito do novo jeans boyfriend, o dad’s jeans!

 

 

O dad’s jeans é a calça favorita do momento, mas os maxi coletes e jaquetas oversized também estão com tudo nesta temporada.

 

5. Aposte nas lavagens

 

Quando o assunto é lavagens e texturas, vale quase tudo! Os jeans destroyed voltam com força total nos looks dos fashionistas.

 

O estilo upcycling é uma reutilização de peças que normalmente seriam descartadas e que ganha destaque para as garotas mais ousadas. Você arriscaria montar um look com um jeans no estilo upcycling?

 

O jeans segue se renovando e ganhando forças nas passarelas de moda e no nosso dia a dia. Agora é só salvar as dicas para acertar nas escolhas de looks para o verão 2018.

Beijinhos,

Fabi