Ontem dia 04 de março aconteceu a 90º cerimônia do Oscar, conhecida como a maior premiação do cinema. Apresentada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, o evento tem como objetivo premiar os melhores de cada categoria.

Só alguns filmes se destacaram ao longo da noite como “A forma da Água”, de Guilherme Del Toro – que dentre os quatro prêmios, levou o tão desejado prêmio de Melhor Filme – “O Destino de Uma Nação” e “Três Anúncios Para Um Crime” também marcaram forte presença nas indicações.

A premiação sempre se destaca nos Trending Topics nas redes sociais. Mas temos que concordar que não apenas pelas grandes premiações, mas também pelo desfile de looks ao longo do tapete vermelho.

Posso dizer que esse ano me surpreendeu! Fazia muito tempo que eu não via taaantos vestidos incríveis juntos no Red Carpet. Fiquei simplesmente apaixonada por vários!!!

Por isso, hoje preparamos um post com os meus looks preferidos de ontem e espero muito que vocês gostem!

Gal Gadot trouxe muito brilho e elegância ao tapete vermelho. Com vestido Givenchy, complementou seu look com um colar de diamantes e uma franja com ondas, trazendo referência a produção anos 20.

 

Jennifer Lawrence com sua favorita Dior, apostou em um estilo mais rock’n’roll.  Com um bocão vermelho cabelo solto, trouxe um ar ainda mais descolado ao look.

 

Margot Robbie apostou em um tomara que caia, com modelagem mais simples, porém muito elegante. O Chanel, excelente escolha da atriz, trás alguns detalhes discretos como as camadas ao longo da barra e as flores em torno dos ombros.

 

Allison Williams apostou em um Armani Privé nude, mais fluído, com um toque de transparência nos ombros. Assim como Gal Gadot, a musa apostou em um penteado mais retrô e os cristais bordados no look deram um toque a mais.

 

Com uma das cores mais temidas, Zendaya trouxe ao tapete vermelho um vestido assinado por Giambattista Valli, marrom, com muita sensualidade e leveza ao mesmo tempo. Com cintura marcada, ombros a mostra e suas camadas, o vestido se destacou e surpreendeu positivamente pela escolha da cor.

 

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, Allison Janney, estava poderosa com seu Reem Acra vermelho com capa e um decote avassalador.

 

Lupita Nyong’o é a nossa Golden Girl! Optou por um vestido de Atelier Versace dourado e estruturado para a premiação. A atriz esta sempre impecável e dessa vez se superou, não apenas pela escolha do look mas pela mensagem por trás dele.

 

 

Jennifer Garner mais uma vez esteve deslumbrante! Assim como Lupita, a atriz apostou no Atelier Versace.

 

Também apostando no azul, a atriz Helen Mirren se destacou pelo conjunto do look. Suas joias chamaram a atenção no Red Carpet, tornando o look ainda mais elegante.

 

 

Samara Weaving com um Schiaparelli de tirar o fôlego. Com camadas e cores esvoaçantes, o vestido com decote profundo chamou a atenção no tapete vermelho.

 

Não é de hoje que o vestido vermelho marca presença no Oscar e Meryl Streep optou por ele. Com Christian Dior acinturado, a indicada ao prêmio de Melhor Atriz, trouxe muita elegância ao evento.

 

Octavia Spencer simplesmente linda. A atriz investiu em um look clássico no tom esmeralda.

 

Laura Dern vestiu um Calvin Klein estruturado branco, muito elegante.

 

Jane Fonda também apostou no branco estruturado. Com um decote geométrico, a atriz estava muito chic com um Balmain.

 

O branco marcou forte presença no tapete vermelho deste ano. Mary J. Blidge, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, apostou na cor, com um Versace. Com decote marcado, o vestido dividiu opiniões e chamou a atenção nas redes sociais.

 

Com um ar retrô, Zoey Deutch apostou em um Elie Saab com camadas, brilho e transparência.

 

Kristin Cavallari, postou em suas redes sociais o look antes mesmo de sair do hotel!

Com um vestido Pamella Roland, a atriz trouxe um look com brilho e camadas ao tapete vermelho.

 

Leslie Bibb com um pretinho nada básico de J. Mendel. A atriz apostou no decote profundo e na transparência.

 

Confesso que não tenho o meu FAVORITO, todos esses que separamos estão na minha lista de queridinhos do Oscar 2018.

Como falei, este ano tivemos realmente muitos vestidos lindos no tapete vermelho, mas como sempre, tiveram alguns escorregões como os vestidos Salma Hayek e da Whoopi Goldberg.

 

Salma Hayek vestiu Gucci. Achei tudo muito over! Cor, brilhos, coisas penduradas, bordados, camadas! Fora que o cabelo e make não ficaram legais também… não curti e vocês?

 

Gosto quando Whoopi Goldberg ousa com algo mais “fun”, porque ela é super divertida. Mas confesso que não curti a escolha deste ano. O shape do vestido não valorizou e a estampa achei bem infeliz!

 

E vocês, me contem aqui nos comentaram o que acharam dos looks! Qual deles foi o seu favorito?

Beijinhos,

Fabi