Se você é daquelas que adora mudar o visual, esse post é para você! Agora, se você morre de medo de apostar no look novo e mudar radicalmente, calma! Este post também é para você.

 

O ano esta acabando e com essa mudança vem sempre aquela vontade de começar o ano de cara nova! Seja renovando o guarda-roupa, mudando a cor do cabelo, ou até mesmo o corte. Sabemos que no universo feminino, mudanças são sempre boas para dar aquela revigorada no visual, ainda mais quando estamos falando em tendências que acabam pegando a gente de jeito, não é mesmo?

 

Pensando em tudo isso, a nossa equipe separou alguns cortes de cabelo para você transformar as madeixas e aderir a onda dos cabelos curtinhos e fresh para o verão!

 

Curtinho e reto!

Dua Lipa, Manu Gavassi e até Bruna Marquezine aderiram a este corte fresh e modero. O cabelo mais curto, acima dos ombros, com corte reto, da um ar mais deslocado ao visual e esta virando queridinho entre as it girls por aí. O sobrenome desse corte é sem dúvida nenhuma praticidade! Para os cabelos lisos, a base deve ser totalmente reta, inclusive a franja! Deixando todo o cabelo no mesmo comprimento. Já os cabelos cacheados, o ideal é cortar alguns fio mais curtos, para dar mais volume ao longo do comprimento.

 

Combo: Curtinho reto + Franjinha

Aqui a inspiração é bem french girl! Aquele cabelo chanel, com corte reto, bem curtinho!! E para dar aquele charme a mais no visual, uma franjinha a tiracolo. Se você gosta dos cabelos mais curto, aposte neste bem curtinho, próximo a altura do final das orelhas. Para desconstruir um pouco o ar menininha, a dica é deixar o cabelo mais modelado e bem bagunçado.

 

Cabelo nos ombros + Franja longa

Imagina o corte anterior, mas após alguns meses e o cabelo um pouco mais comprido. Você não precisa radicalizar e apostar naquele combo e esperar crescer. Essa opção já garante uma mudança no visual, sem precisar deixar as madeixas muito curtas. Assim como os anteriores, aposte em um corte, mas na altura dos ombros. Para maximizar essa mudança de visual, nada como uma boa franja! A pedida do momento é a mais longa, deixando jogada e dando movimento ao corte.

 

 

O que acharam das dicas? Espero muito que tenham gostado e quem sabe, inspirado alguém a dar aquela inovada no visual!

 

Beijinhos,

Fabi