Tida como um item clássico, a saia jeans acaba sempre caindo em combinações mais convencionais. Entretanto, ainda há maneiras de deixá-la mais estilosa! E é sobre isso que vou falar pra vocês hoje! Seguem abaixo as 6 formas de tornar a sua saia jeans o maior destaque do seu look!

Lauren Lewis

Adicionar inspirações vintages é sempre uma boa dica para elevar a elegância do seu look. Uma camiseta com uma aparência mais antiga, junta de sandálias de salto fino, com certeza vão ajudar em seu objetivo.

Lerato Kgamanyane

Ter um comprimento maior de saia pode ser útil caso queira deixar seu look mais sofisticado. Uma camisa de cetim e um cinto de strass vão dar um up na sua produção!

Emili Sindlev

Um outro modo de deixar sua saia mais destacada, é usá-la com uma combinação que inclui uma blusa de manga bufante, junto de uma sandália metálica de amarração. Uma bolsa de cor forte e oposta, como o amarelo, também pode ajudar no destaque de sua saia azulada.

Sanne Vloet

Composições monocromáticas também fazem parte de looks com saia jeans. E caso tenha um denim preto guardado em seu armário, saiba que ele fica ótimo com uma bota caramelo, que dá aquele toque de charme a mais e afasta o óbvio. 

Matilda Djerf

Caso queira insistir no uso de sua saia mesmo após o verão, saiba que no outono, ainda há uma saída de conjunto.  Basta combinar a peça com um suéter bege e, assim como no item anterior, com uma bota caramelo, A palheta de cores gerada terá super a ver com o frio da estação, além de que vai deixar sua saia mais sóbria e presente.

Miley Cyrus

E, por fim, se ainda quer se manter básica, porém sem perder o devido destaque, pode investir em um combo que inclui uma camiseta preta e um par de botas over the knee. A saia quebrará o tom monocromático de ambas as peças já citadas e tornará tudo mais descontraído.

E por hoje é isso gente! Espero muito que tenham gostado das dicas, e deixem nos comentários se acharam que faltou mais alguma. Não esqueçam também de falarem qual dos conselhos gostaram mais, e qual deles já tinham tentado antes.

Beijinhos,

Fabi.