Você pode até achá-las bregas, cafonas, ou simplesmente feias. Mas saiba que, apesar das controvérsias, as sandálias birken já ganharam o coração de muitas influenciadoras. Não só pelo seu conforto, ou pelo seu visual mais casual e despojado, mas também por combinar muito com a estação em que estamos agora!

Por isso, hoje o post é dedicado a como aproveitar sua sandália birken com até mesmo looks de trabalho, para assim te convencer de que essa peça realmente veio para ficar!

Eva Chen

A sandália estilo birken é ótima para combinar com office looks mais voltados para o verão. A influenciadora Eva Chen, como podem ver acima, adora investir no par de sandálias sempre que pode no seu dia-a-dia.

Karen Blanchard

Uma outra grande vantagem da sandália é que ela serve de curinga para a maior parte das combinações que uma mulher pode usar. E é justamente por isso que ela agrega muito ao seu conjunto de linho, como podemos ver na imagem acima.

Vanessa Hudgens

Caso queira realmente testar a qualidade do produto, você pode ousar e tentar combiná-la com o vestido trendy da temporada. E, como resultado, verá que a peça se tornou mais moderna com a adição das sandálias!

Mariana Cyrne

E não é que a moda das birken também chegou por aqui. Como podem ver, a influenciadora e produtora de conteúdo, Mari Cyrne, apostou no par junto de um vestido jeans de botão mais casual. O resultado é inovador e  surpreende!

Kaitlyn Ham

Para torná-la elegante, você também pode investir em uma produção monocromática com sobreposição, O look não só se tornará chique, como também confortável e chamativo.

Linda Tol

E se seu ambiente de trabalho também permite um traje mais casual, há como combinar as sandálias com peças da estação, como uma bermuda de alfaiataria. Além de ter sempre a opção de dar aquele nó na camisa quando estiver em um happy hour.

Ref. Pinterest

E se não te convenci até agora da utilidade da sandália, saiba que há sempre a opção dos modelos coloridos, que te garantem conforto e estilo.

E por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado do conteúdo que trouxe pra vocês e não se esqueçam de comentar abaixo se consegui convencer vocês da utilidade e beleza das sandálias birken! É sempre muito importante pra mim receber os seus feedbacks a respeito dos posts. Se cuidem!

Beijinhos,

Fabi.