Eu adoro escolher presentes de natal no Walmart.com, porque o site tem uma variedade incrível de produtos, então fica fácil de encontrar todo tipo de produto, para qualquer pessoa.

Câmera de Ação Polaroid Cube Vermelha

walmart_0002_Camera vermelhaEssa câmera é incrivelmente linda e é uma ótima opção de presente para os aventureiros, que fazem esportes radicais, e gostam de captar imagens de tudo que fazem. Ela tem um imã que consegue prender no capacete, no guidão da bike, ou em qualquer superfície metálica. Acho super legal por ser diferente, e muito útil!

Câmera Digital Nikon Coolpix a prova de agua

walmart_0001_camera azulContinuando no mesmo tema, essa câmera digital a prova d’agua é super legal para levar em viagens. Como sou viciada em fotos, adoro fazer mil fotos embaixo d’agua, e além de tudo adorei a cor do produto, super moderno e divertido! Eu amaria receber então acho super legal de presentear.

Kit almofadas com enchimento

walmart_0004_AlmofadasEsse é um presente legal para alguém que acabou de se mudar, e ainda não decorou a casa inteira. Almofadas estilosas sempre cabem em algum canto da casa, e é um presente inusitado, e diferente!

Maleta profissional case line

walmart_0000_MaletaPara as viciadas em maquiagens e cosméticos, esse é um ótimo presente! Dá para guardar todos os produtos de make dentro dele, e quando for viajar, não precisa ficar juntando tudo, pois já estará tudo junto em um só lugar.

É isso! Espero que tenham gostado da minha seleção de natal no Walmart.com.

E aí? Já compraram todos os presentes de natal?

Beijinhos,

Fabi