Oi Gente!!
Chegamos hoje em Londres!!!

aeroporto

Estou amando a turma, e também o clima, que está incrível! Sol e céu azul, um clima bem fresquinho, nem muito calor, nem muito frio… Ou seja: PERFECT! 

Como tivemos um dia mais “free” hoje, aproveitei para ver as lojas e vitrines, pois isso me ajuda muito na pesquisa para as coleções da Pop Up né? :)

Mas vamos começar do começo (hehe).

Viemos de Turkish Airlines, o avião era enorme e incrível. Tudo novinho, cadeiras muito confortáveis e sistema de entretenimento top!!! Super recomendo!

IMG-20141023-WA0015

Fui recebida no hotel com flores lindas, que o Concierge Essence [@EssenceLondon] mandou para mim, com um bilhete muito carinhoso. Esse concierge é o que vai nos proporcionar experiências incríveis por aqui!

flores

Chegamos famintas, então fomos direto almoçar numa super indicação da Cris Tamer, que é o restaurante Bibendum, que fica no bairro de Knightsbridge. Foi muito gostoso, nós rimos muito pois estávamos todas com um super jet lag! Hahaha Sabem quando estamos tão cansadas que dá aquele momento “boberite aguda”?(Espero que me entendam kkk)

Foto “roubada” do insta da @degebrim
Foto “roubada” do insta da @degebrim

Depois fomos passear e fiquei admirando as mil vitrines incríveis, o cenário incrível de Londres, as pessoas estilosas pelas ruas… Ai, que delícia estar aqui!

unnamed-4 unnamed-3 unnamed-7 unnamed-10 unnamed-6 unnamed-8 unnamed-9 unnamed-11

unnamed-5

Tee divertida da Cris: Fashion Sucks". Adorei!
Tee divertida da Cris: Fashion Sucks”. Adorei!
unnamed-15
Curtindo o sol com nossos óculos Lema 21 (@lema21eyewear) com a minha roommate da viagem: Cris! (@cristamer) Super encantada com a elegância e delicadeza dela, além de ser extremamente divertida, nos faz rir o tempo todo!

Bom gente, é isso! Preciso me arrumar para não atrasar para o jantar de boas vindas!
Espero que tenham gostado das fotos do primeiro dia! :)

Estou A-MAN-DO os comentários de vocês nos posts! Vou responder todos assim que possível!!

Beijinhos,

Fabi