Já faz algum tempo que as sobrancelhas vem ganhando seu espaço no universo da beleza. De um simples detalhe na hora da make, hoje elas se tornaram protagonistas das produções.

A trend do momento é dar adeus as pinças e apostar nas sobrancelhas cada vez mais naturais e volumosas. Para as próximas estações elas vem ainda mais imperfeitas, saindo de cena o efeito marcado e dando espaço para aquelas correções pontuais.

Para te inspirar a deixar a sua sobrancelha ao estilo natural, separamos algumas dicas e inspirações das sobrancelhas que tem chamado a atenção entre as famosas.

 

Lily Collins é uma das donas de sobrancelhas que vem chamando a atenção no mundo das famosas.

Um ótima dica para cultivar sobrancelhas volumosas é fazer da pinça sua aliada! Tirar demais pode deixar falhas! Tire apenas o excesso. Já que a tendência agora é sobrancelhas naturais, deixe até aqueles pelinhos mais rebeldes ao longo do contorno.

 

Não tem como falar de sobrancelha e não falar de Cara Delevingne, não é mesmo? Muito antes desta trend, ela já usava e abusava delas bem volumosas.

Como sabemos que o que conta muito nessa hora é a genética, use como seu aliado as sombras opacas. Elas corrigem com naturalidade e ajudam aquelas com sobrancelhas mais clarinhas ou fininhas.

 

Keira Knightley também tem sobrancelhas de dar inveja, mas deixar esses fios no lugar não é tarefa fácil!

Se você quer apostar nessa trend, mas sem deixá-la “descabelada”, uma ótima dica é usar e abusar do gel para sobrancelha. Além de prático para aplicar, ele fixa todos os pelos no lugar, sem pesar no visual.

 

Não é de hoje que as sobrancelhas bem marcadas das Kardashian servem de inspiração para muitas produções. Já uma das irmãs Jenner, Kendel, é mais adepta as sobrancelhas mais naturais e menos marcadas.

Um truque para iluminá-las e ainda disfarçar aqueles pelinhos indesejáveis, é aplicar o corretivo ou lápis tom de pele no contorno das sobrancelhas.

 

A trend não atrapalha nem mesmo nos looks mais glamourosos. Lucy Hale apostou em um uma make bocão, que deu um ótimo contraste com a sobrancelhas naturais e mais bagunçadas. Esse contraponto é uma ótima dica para os dias com makes mais trabalhadas.

 

Espero que tenham gostado das dicas e me contem o que acharam! Vocês também gostam das sobrancelhas mais volumosas ou preferem as mais marcadas? Deixem aqui no comentários.

 

Beijinhos,

Fabi