fanianaJustus_01

Oi Gente!
Estou muito feliz em dizer: Bem-vindos ao meu Blog!!! :)

Se eu virei “blogueira”? Não sei… Acho que ninguém é ou deve ser rotulado de uma coisa só na vida. Sou empresária, esposa, filha, amiga, e agora… blogueira!

Aliás, deixa eu explicar melhor! Estou inaugurando uma nova categoria da F*Hits: Influencers. Legal, né? Eu farei parte de um grupo que, de uma maneira geral, são formadores de opinião na era digital.

A oportunidade surgiu por acaso… Em uma conversa com minha amiga e parceira Alice Ferraz CEO do F*Hits, ou seja expert no mercado digital, e que está com a Pop Up Store, desde que começamos em 2009, ela disse algo que concordo muito: temos que ter mais de um canal para nos comunicar diante de um mundo tão tecnológico, tão rápido, tão conectado.

Isso é verdade. Já tenho meu Instagram (segue lá @fabianajustus), que se tornou um hobby para mim. Lá posto meus looks, fotos legais (me achando A fotógrafa), dicas, marcas (além da Pop Up) que eu gosto e recomendo… é como se fosse um lugar onde organizo meus pensamentos, meus gostos, etc.

O blog surgiu como um complemento para o meu Instagram. Mas aqui posso escrever mais, colocar mais fotos, elaborar mais os posts.

Estou MUITO empolgada!!! Acho que vou poder mostrar para vocês um pouco mais do meu universo, de uma forma divertida, leve, e sem muita frescura!

Quero muito ser cada dia mais próxima das minhas leitoras. Vou amar ler e responder os comentários de vocês (já sabem que no insta sempre que dá eu respondo né?)

Espero, do fundo do meu coração, que gostem do blog. Quando contei para algumas amigas que estava montando ele, elas falaram “nossa, já era hora”, ou “demorou”! E eu parei para pensar que na verdade, tudo acontece exatamente na hora que tem que acontecer!

Se eu contar para vocês que no começo do meu insta eu tinha vergonha de tirar fotos vocês vão acreditar? Pois quem tiver um tempinho e quiser checar lá, eu só tirava fotos mostrando os looks e cortando a cabeça! Achava estranho tirar auto-retratos – as famosas “selfies”… Aliás, até hoje as fotos que mais gosto são as espontâneas, ou as que não estou olhando para a câmera.

Sempre fui tímida. Até morei por 2 meses em NY fazendo cursos de teatro de improviso para me soltar! Super recomendo aliás, para quem sofre do mesmo problema!

Falar em público não é tanto o problema… É mais tirar foto, ser o centro das atenções, sabem? Mas trabalhei muito isso, e hoje é muuuito mais tranquilo para mim. Aliás, já me sinto uma fotógrafa profissional de “selfies” ! hahaha

Bom, acho que já falei demais para o primeiro post. Mas queria que vocês me conhecessem um pouco melhor. E também que entendessem o porque desse novo canal!

Voltem sempre! :) Prometo deixar o blog sempre atualizado com posts novinhos para vocês!

Vou amar receber sugestões e comentários de vocês também! Mandem e-mail para: contato.fabianajustus@gmail.com

Beijinhos!

Fabi