O Walmart.com está fazendo aniversário e resolveu presentear os seus clientes!!! Achei legal dar a dica para vocês, pois os preços estão realmente imbatíveis! Fiz uma wishlist com alguns produtos que achei que realmente estão valendo a pena!

camera
Agora com o blog, estou precisando de algumas câmeras, de tamanhos e tipos diferenres, e achei que essa está valendo SUPER a pena pelo preço + tamanho! #jáquero
tvs
Sou VI-CI-A-DA em assistir filmes + series em casa, então montei um home theater completo com esses produtos: TV de led + dvd + home com blu-ray #amo
Gosto de praticidade na cozinha hahaha. Por isso, escolhi esse George Foreman + Air Fryer para fazer parte dessa wishlist.
Gosto de praticidade na cozinha hahaha. Por isso, escolhi esse George Foreman + Air Fryer para fazer parte dessa wishlist.
Uma bicicleta ergométrica em casa seria ótimooo para aqueles dias que acordamos com "preguicite aguda" de ir para a academia. Comigo acontece praticamente todos os dias kkkk.
Uma bicicleta ergométrica em casa seria ótimooo para aqueles dias que acordamos com “preguicite aguda” de ir para a academia. Comigo acontece praticamente todos os dias kkkk.
AMO massagem. E sou daquelas que quando estou viajando e passo por uma loja da Brookstone, entro e testo todas as cadeiras de massagem... Fico um tempão! Então ameii esses produtos de fazer massagem (e também os preços)!
AMO massagem. E sou daquelas que quando estou viajando e passo por uma loja da Brookstone, entro e testo todas as cadeiras de massagem… Fico um tempão! Então ameii esses produtos de fazer massagem (e também os preços)!

 

É isso gente! Esses são apenas alguns produtos, no site tem muuuuito mais!!
Aproveitem porque a promoção termina hoje!!!

Gostaram da minha wishlist?
Beijinhos,

Fabi