image16Fui na nutricionista recentemente, e estou tentando seguir as recomendações dela (tentando… Mesmo haha), o que está um pouco difícil levando em consideração a quantidade de happy hours, festas e eventinhos nesse final de ano!

O que eu estou adorando é que, para acelerar o meu metabolismo, ela me deu bastante lanchinho da tarde, pois tenho o problema de ser muito comilona e ansiosa, sempre quero ter algo para mastigar enquanto estou trabalhando!

Achei legal dar a dica dos lanchinhos para vocês, já que apesar da minha master fome, eles estão me satisfazendo bastante viu?

1.)

Grissini de quinoa e gergelim da Diaita: esse é o que eu como a tarde feliz da vida! O pacote inteiro tem aprox. 80 calorias, e não tem glúten, nem lactose! Esse eu adoro, e também amo o que tem o sabor de tomate seco, da mesma marca! Como quando a fome bate, lá pelas 4 da tarde!

2.)

Barrinha de Côco e 7 Castanhas da Bio2: eu não sou tão fã de barrinhas, mas amei o gosto dessa! Ela também é sem glúten e sem lactose, e como lá pelas 6 da tarde!

3.)

Bananinha seca sem açúcar: Acho mais prático do que comer fruta no escritório, então sempre tenho um bananinha, para comer se a fome a apertar!

post-divider

Gostaram das dicas? Se tiverem mais dicas de lanchinhos saudáveis para compartilhar, comentem aqui no post! :) É sempre bom variar né?

E vamos que vamos, foco e sem muitos deslizes nesse fim de ano! Kkkk ;)

Beijinhos,

Fabi