Para a Tag #fabiresponde dessa semana, recebi o seguinte pedido de uma leitora: Quais são os seriados de TV que eu assisto?

AMEI essa pergunta, e estou fazendo esse post com o maior prazer da vida. Até porque, um dos meus maiores prazeres, é assistir meus seriados no Apple TV. Tenho até um compromisso de assistir determinados seriados com determinadas pessoas. Por exemplo: Tenho um seriado que assisto SEMPRE com a minha mãe, e “ai de mim” se eu assistir sem ela. Tem os que assisto com meu marido, com meus irmãos, etc. É MUITO gostoso. E como chego tarde em casa, não tenho muita rotina, não consigo assistir TV no meu dia a dia. Então o Apple TV é a minha melhor opção de assistir os programas que eu quero, na hora que eu quero.

Segue abaixo a lista dos melhores seriados (na minha opinião!!):

FRIENDS!

seriados_01

Gente, esse seriado, para mim, é o melhor que já existiu na face da terra! Eu assisto, re-assisto, sei todas as falas, e mesmo assim não enjôo! É incrível como ele consegue ser atemporal, divertido, e ao mesmo tempo tem temas super relacionáveis. Acho que todo mundo já viu episodios esporádicos, mas recomendo que tentem ver na ordem dos episódios, desde a primeira temporada! Vale muito a pena!

Nesse estilo de “show” mais curtinho (20 minutos de episódio) também amo: How I Met your Mother, Sex and the City e Modern Family.

BREAKING BAD:
seriados_02

Já falei e repito: um dos melhores seriados EVER!!!! TEM QUE VER!

HOMELAND:

seriados_03AMO! Sou VI-CI-A-DA!!! Acho muito atual e real. Passo mal de tensão durante os episódios!

GAME OF THRONES:

seriados_04MUITO BOM! Só não pode se apegar aos personagens. O escritor dos livros não tem “dó” de ninguém e personagens principais se vão com muita facilidade.

DEXTER:

seriados_05As primeiras 5 temporadas são TOP! Depois fica menos legal, e o final não é muito bom… Mas vale assistir!

REVENGE:

seriados_06Para mim, é uma novela, mas adoro e fico super curiosa para o próximo episódio. Acho meio surreal, e atuação dos atores acho meio média… Não considero um dos melhores, mas é um ótimo passatempo!

SCANDAL:

seriados_07Super viciante, impossível ver um só. É no mesmo estilo de “House” que tem uma trama central mas cada episódio tem um caso diferente a ser solucionado. Quem gosta desse tipo de seriado, vai amar Scandal.

HOUSE OF CARDS:

seriados_08Comecei agora e estou achando incrível!

BETTER CALL SAUL:

seriados_09Acabou de começar. Dos mesmos escritores de Breaking Bad. É com um dos personagens de Breaking, mas é o “prequel”, ou seja, antes do personagem ter “vivido” em Breaking Bad. Estou achando bem legal!

Alguns outros que assisto ou assisti (porque já acabaram) e recomendo: Orange is the New Black, The Vampire Diaries, The OC, Gossip Girl, Desperate Housewives…

É isso! Ufa!! Na verdade só escrevi aqui os que eu recomendo, porque eu assisto TANTO seriado que ia ficar aqui para sempre falando sobre o assunto. Hahaha…

Se tiverem qualquer dúvida, avisem nos comentários! :)

Beijinhos,

Fabi