Vocês já sabem que eu AMO make né? Gosto de aprender cada dia novas técnicas para aprimorar e melhorar sempre! :) Tudo que envolve make, beleza e moda eu tenho paixão e amo saber de todas as novidades nesse setor.

Por isso, tudo de novo, e tecnológico que lança, para deixar a gente mais bonita, eu fico super interessada, quero logo ir testando. Hahaha! Seja um creme ou máscara para a pele, ou produtinhos para o cabelo, ou até novas tecnologias em roupas como calças que valorizam o corpo, underwears que não tem costura, etc. Gosto de dar esse toque “profissional” para as minhas produções!

fabiana-justus_colgate_01Mas, mesmo com tudo isso, um dos detalhes mais importantes de um #lookluminous completo é manter um sorriso bonito! Sou super atenta a isso, vou ao dentista sempre, e aposto em produtos para manter meu sorriso branco. No meu snapchat (FABIJUSTUS), recebo muitas mensagens perguntando o que eu faço para ter os dentes tão brancos, e sempre respondo que eu dou muita atenção ao sorriso.

fabiana-justus_colgate_02Por isso, fiquei MUITO animada com essa novidade que recebi da Colgate, o novo Colgate Luminous White Advanced, um creme dental que utiliza a mesma tecnologia que os dentistas usam no consultório, para branquear os dentes! Gente, dá para clarear até 3 tons dos dentes, e manter o sorriso branquinho, branquinho, como todo mundo AMA!

Eu amei essa novidade. Assim que recebi o produto, obviamente já fui correndo escovar os dentes para testar, e, pasmem, até o “calorzinho” dos dentes clareando você sente durante a escovação. E meus dentes realmente ficaram mais branquinhos! Muito prático, né?

Depois me contem se testaram e aprovaram! Eu amei! :)

Beijinhos,

Fabi