fabiana-justus_visa_01Vocês devem ter visto no meu Instagram (@Fabianajustus), que eu tive o prazer de participar do Visa Infinite Experience. A Visa oferece aos clientes especiais do cartão Visa Infinite, experiências únicas, com eventos incríveis. Eu fiquei muito feliz e honrada com o convite para participar de uma noite tão maravilhosa quanto essa.

O evento foi no Maksoud Plaza, hotel-simbolo de São Paulo, que foi fechado exclusivamente para o evento. Quando entramos no salão, embaixo, tivemos diversas experiências e mimos enquanto esperávamos para subir para o coquetel.

O coquetel no PanAm, foi no topo do hotel, com uma vista maravilhosa (eu AMO vistas lindas!), da cidade de São Paulo inteirinha! Tiramos muitas fotos lá em cima.

fabiana-justus_visa_04O jantar foi no salão enorme do hotel, e além da decoração impecável, foi assinado e apresentado por Claude Troisgros. Eu já era fã, e depois desse jantar fiquei mais ainda! Foram 4 pratos deliciosamente preparados, e mesmo depois de comer tudinho, ainda me senti super leve.

fabiana-justus_visa_05 fabiana-justus_visa_10

fabiana-justus_visa_19

fabiana-justus_visa_18fabiana-justus_visa_11No final do jantar, ainda teve a apresentação do grupo Tholl, que é uma mistura de teatro e dança, muito lindo mesmo!

fabiana-justus_visa_09fabiana-justus_visa_06 fabiana-justus_visa_07 Amo jantares e eventos assim, onde nos sentimos especiais, e “paparicados” kkk!!!

Obrigada Visa, por esse convite! Eu já gostava do meu cartão Visa Infinite, e agora, gosto mais ainda! :)

Espero que tenham gostado do post de hoje!
Adoro dividir com vocês aqui no blog momentos especiais como esse!

Beijinhos,

Fabi