Dica de Hotel em NYC! 

Na semana de moda de Nova Iorque, ficamos hospedadas em um hotel que para mim foi um “achado” no meio de NY: o The Lowell. Não conhecia o Hotel, apesar dele ser super tradicional e antigo na cidade. Normalmente fico em uns hotéis mais “moderninhos”, geralmente downtown no Soho, ou em Tribeca. Mas sabem que AMEI a localização desse hotel? Ele na região de midtown manhattan, quase no upper east na madison com a 63, região super nobre de NY.

fabiana_justus_hotel_01*pic by: @fhits

Gostei porque, além dele ser mais “afastado” da muvuca deliciosamente caótica da cidade, que eu amo, mas as vezes é bom dar uma fugidinha, ele também é a poucos passos do Central Park. Além de ser bem próximo da quinta avenida, e de todas as lojas mais bacanas de departamento de NY, como a Barneys, Saks e Bergdorf Goodman

A vista do hotel é para o verde, árvores e townhouses o cercam. O serviço é impecável, comida deliciosa. E a melhor parte: os quartos são enormes! Mesmo o quarto básico é bem maior do que os quartos dos hotéis “moderninhos” que estou acostumada a ficar. Tem espaços ótimos de armários e banheiros excelentes.

fabiana_justus_hotel_02*pic by: @fhits

fabiana_justus_hotel_03*Meu café da manhã delicioso! AMO café da manhã de hotel! Hmmm…

fabiana_justus_hotel_04* pic by: me! :)

Super recomendo para quem gosta de algo um pouco mais tradicional! Eu geralmente opto pelo menos tradicional, mas, depois de ficar no The Lowell, mudei bastante de opinião, sabiam?

Para mais informações, enterem no site: www.lowellhotel.com.

Espero que tenham gostado da indicação!

Beijinhos,

Fabi
#compartilhe

4 ideias sobre “Dica de Hotel em NYC! ”

  1. Fabi, ameiiii a dica do hotel. Quando eu fui para N. Y fiquei no Hotel Pennsylvania, em frente ao Madison Square, inclui um café 24 horas e um restaurante. Você pode fazer reservas de translados e adquirir entradas para peças de teatro no hotel.

  2. Olá, adorei a dica desse hotel, parece bem tradicional mas muito aconchegante! Sempre que vou a NYC gosto de ficar no Soho, adoro a vibe de la, as pessoas… e sempre me hospedo no Trump SoHo® New York,
    246 Spring Street New York, NY 10013 US. é o único hotel com 5 de diamantes de AAA no bairro. Mas a ultima vez que fui, fiquei vários dias e acabei indo para um hotel que eu não conhecia mas mais próximo das lojas e da muvuca, então fiquei no Lotte New York Palace, 455 Madison Avenue, Leste de Midtown, Nova York, NY 10022, US. Este hotel 4 estrelas está situado na região de Midtown Manhattan, a apenas 5 minutos da 5th Avenue e a 15 minutos da Times Square e da entrada do Central Park. Adorei!

  3. Fabi ainda não conheço esse Hotel mas parece adorável. Meu hotel Preferido em Nova York é o The Plaza não é nem pelo Glamour é por valores sentimentais mesmo pq passei praticamente a minha infância toda já que meu pai ia muito a trabalho. Nós não deixamos de amar quem nos viu crescer e fez feliz nem se o tal for um hotel e não uma pessoa. Mas se fosse para escolher dois Imóveis dos sonhos em NY seria o Financier John Gutfreund´s Sprawling Fifth Avenue Co – Op – Ask S 120 Million – The Wall Street Journal e algo mais despojado No room for Baby! Adam Levine and pregnant Behati Prinsloo list one – bedroom New York loft for 5.5 milion Daily Mail. Deve ser surreal passar o Inverno Inteiro vendo o Central Park coberto de neve pelas janelas do primeiro principalmente no mês mágico de Dezembro com todo o encanto do Natal. Minha Inspiração para o Natal esse ano é o Oscar de La Renta Pre Fall 2016 Look 30 e a Bag Judith Leiber Couture Novelty Jane´s Carousel Minaudiere para a Ceia e Festa e o Chanel Fall 2016 Ready Look 68 para o Chá da Tarde de Natal no The Palm Court e Pegar os Bolos na Magnolia Bekery e as Casinhas de Doce na Dylans Candy Bar – A Família Buscapé pode Gostar do Hotel The Lowell fica mais elegânte chegarmos na Casa dos Parentes só no dia da Festa. Desde o ano Passado uso o Penteado da Kim do Filme Edward Mãos de Tesoura no Final do Filme que era está girando na neve que caí da escultura do Edward. Quando eu era pequena e passava esse filme eu sonhava em ser igualzinha a Kim quando crescer ela era como um sonho a garota mais linda que já tinha visto na vida e também sonhava em Casar com um Cara igualzinho ao Jim quando crescer não sei pq tão pequena já era completamente apaixonada por um Cafajeste. Mas eu gostava tanto do mãos de tesoura que nem prestava atenção quando o jim ficava dizendo que ele gostava da kim para a abusar pq eu ficava prestando atenção nele na tv da tv. Mesmo adulta depois de ter conhecido milhares de amigas perfeitas e ter virado uma linda mulher deixei de achar a kim a garota mais perfeita da face da terra.

Quero saber o que você achou :)