Quem me segue no Snapchat (fabijustus) e no Instagram (@fabianajustus) já está sabendo da novidade: Eu vou me mudar para um novo apê! 

Screen Shot 2015-11-08 at 9.16.58 PM

Quando contei, recebi muitas perguntas do porque vamos nos mudar, e pedidos para contar mais detalhes.

Bom, tudo começou um belo dia quando eu e meu marido começamos a conversar sobre o nosso apartamento. Amamos ele, mas como já casamos ha 5 anos, tem muita coisa que faríamos diferente hoje em dia. Na época, compramos nosso apartamento com 3 quartos, e transformamos em 2, para aumentar a suíte de casal, e ter 2 banheiros. A decisão foi excelente para a nossa fase de vida na época… Mas hoje, pensamos que será bom ter 2 quartos extra… um para escritório e quarto de hóspedes, e outro para um futuro bebê… Gente, NÃO estou grávida, mas como estou casada  a tanto tempo, é claro que já falamos no assunto né? Hahaha

Não só isso, como o estilo da decoração, que hoje faríamos bem diferente da nossa casa atual. Ficamos conversando sobre o que mudaríamos, o que não gostamos, e o que adoramos.

Também pensamos na localização do nosso apê, e como seria mudar de bairro, de localização, de estilo de vida. E resolvemos olhar os apartamentos a venda no mercado, nas localizações que gostamos, e que são diferentes de onde vivemos hoje.

Todo final de semana, saíamos para ver apartamentos, e nada nos agradava. Até um dia que entramos em um apartamento que está super velho, super mal cuidado… mas por algum motivo nós dois nos olhamos e falamos “É esse!”. Tem a ver com energia, todos dizem que quando é para ser, você sente… e foi exatamente o que aconteceu com a gente! Era para ser! Hahaha! O Bruno até me deu bronca pois eu sou super transparente e comecei a pular de alegria dentro do apê, e ele queria que eu disfarçasse senão não daria para negociar nada, né? Kkkk.

Screen Shot 2015-11-08 at 9.03.28 PM

Bom, o apartamento é velho, sim. Super mal cuidado, sim. Mas ele tem uma planta ÓTIMA, uma vista incrível e um astral maravilhoso, super iluminado. A distribuição é exatamente o que precisamos, e o tamanho é super bom. Acho que quando a gente olha um apartamento (para quem estiver vivendo essa fase também), é importante ter visão no potencial dele, e não em como ele está no momento. Até porque é sempre bom dar uma reformadinha para deixar com a nossa personalidade né?

Vimos uns apês super estilosos, todos cheios de acabamentos de primeira, mas que você acaba pagando o “preço” da reforma da pessoa, e no fundo não é muito do seu gosto pessoal, sabe?

Enquanto procurava apartamentos, fuçava TODOS os instagrams de decoração mais legais (sigo VÁRIOS), e ví muitos projetos da Suite Arquitetos que eu AMEI. Resolvi entrar em contato com eles e marquei uma reunião, para conhecer. Depois de conhecer o Filipe, um dos sócios da Suíte, tive certeza de que ele seria o meu arquiteto. Tive muita empatia com ele e falamos a mesma língua. Estou MUITO feliz com a minha escolha, e já falo para todo mundo que eles são os melhores do mundo! Claro que arquiteto tem super a ver com gosto pessoal… Mas eles são muito flexíveis e fazem o projeto para o cliente sabe? Eles tem uma linguagem deles, mas o que eles mais querem é que o cliente fique satisfeito e feliz. Isso que é o mais legal.

Screen Shot 2015-11-08 at 8.58.14 PM*os três sócios da Suite Arquitetos

Screen Shot 2015-11-08 at 8.52.23 PM Screen Shot 2015-11-08 at 8.52.52 PM Screen Shot 2015-11-08 at 8.53.55 PM*alguns projetos da Suíte Arquitetos, que amei! 

O nosso apartamento vai precisar de uma BELA reforma. Estou me preparando psicológicamente para esse momento, que eu sei que é bem “chatinho”. Mas estou tão feliz e tão empolgada que só vejo o lado bom, por enquanto! Hahaha!

Me pediram para gravar um “Vlog da Mudança” e estou pensando em maneiras legais de fazer isso… de repente por etapas. Prometi para vocês (e é verdade) que ainda terei um canal no Youtube, e vou ter! hihihi Mas isso é assunto para outro post.

Esse blog é o meu espaço de lifestyle, e não só de moda… então vou mostrar BASTANTE desse assunto por aqui, até para acompanhar a minha nova fase. No meu Insta, todo mundo já disse que amou a novidade! Espero que por aqui vocês amem também!

Quem aí está passando pela mesma fase de mudança? Indicações e dicas são super bem vindas… sempre! :)

Ebaaa, não vejo a hora de ter bastante conteúdo do assunto para mostrar aqui! :)

Espero que tenham gostado do post em estilo “diário pessoal” kkk!

Beijinhos,

Fabi