IMG_1555

Como falei no meu Snapchat (FABIJUSTUS – quem não segue ainda, vai lá!), evitei fazer altas comprinhas em Miami dessa vez, com o dolar a 4, para não ter aquele susto quando chegar a fatura do cartão de crédito… hehehe.

Dinheiro não aceita desaforo, não é mesmo? Então ao invés de fazer o meu pit stop tradicional nas sessões de beleza das lojas de departamento, e na Sephora, achei melhor ir na Walgreens mesmo, já que lá iria encontrar o famoso “BBB”, bom, bonito e… baratex!

Fiz comprinhas de makes que ou já conhecia, ou novas que comprei, testei e AMEI! Resolvi dar as dicas aqui para vocês, caso tenham viagem marcada ou queiram pedir de encomenda para alguém. Então vamos aos produtos, e as explicações:

divisoria_14

produtinhos

1.) Base Visible Lift Blur, da L’oreal

Minha mãe me indicou essa base, e eu achei ela muito boa! Não é pesada, mas tem uma cobertura boa e sequinha!

2.) Corretivo Visible Lift Blur, da L’oreal

Já que ela disse que a base era tão boa, resolvi testar o corretivo também, para usar embaixo dos olhos. Achei ótimo, mas errei um pouquinho a cor. Misturo com um mais claro na hora de usar.

3.) Corretivo Colorstay, da Revlon (cor 2 / light pale)

Esse corretivo é ótimo, pois é liquido, então não deixa a pele sensível debaixo dos olhos “craquelar”, sabem?

4.) Lápis Nude Lasting Drama, da Maybelline (cor soft nude)

Acho legal usar o lápis nude em uma make mais dia, pois abre o olhar. Uso ele na linha d’agua.

5.) Sombra Crease Proof Eye Shadow, da Neutrogena (cor Lasting Taupe)

Essa sombra em bastão é boa para usar no dia a dia também, especialmente pela cor bem neutra. Bom para começar a fazer o olho, serve como uma base para a sombra.

produtinhos2

6.) Blush Para Contour Infallible Pro- Contour, da L’oreal (cor 814/medium)

Esse blush tem 2 cores, uma mais clara para iluminar, e a outra mais escura para fazer o contour. Achei bom por ser pequeno e caber em qualquer necessaire de maquiagem. Bom para ter na bolsa

7 + 8.) Lápis de olho marrom e preto Volluminous Smouldering Eyeliner, da L’oreal

Eu AMO esse lápis, já conhecia e comprei denovo pois os meus já estão bem velhinhos. Gosto das duas cores (marrom e preto). Esse lápis é ótimo para marcar em cima e embaixo do olho, pois ele já tem o efeito esfumado, e não precisa usar pincel para esfumar mais.

9.) Lápis Master Precise Skinny, da Maybelline (cor refined charcoal)

Curti muito esse lápis pois ele é ultra fino, e consegue fazer um delineado em cima e embaixo do olho para aqueles dias que você não quer parecer muito maquiada, sabe? O efeito fica ótimo!

10.) Pó bronzeador Iman Sheer Finish Bronzing Powder (cor Afterglow)

A primeira vez que fui testar, fiquei parecendo uma palhaça, toda manchada kkk. Depois fui descobrir que essa marca é especializada em maquiagens para o seu tom de pele, e esse que eu comprei deve ser para peles mais morenas que a minha, rs. Mesmo assim,  as 3 cores são lindas, mas é para usar com MUITO cuidado, hahaha! Bom para finalizar o blush com um tom saudável. É importante tirar o excesso de produto do pincel.

produtinhos3

11 + 12.) Paletas de sombras The Nudes e The Blushed Nudes, da Maybelline

AMEI essas duas paletas. Achei as cores super neutras e não tem uma que eu não usaria!

13.) Sombra Infallible Eye Shadow, da L’oreal (cor 892 amber push)

Essa sombra é EXATAMENTE da cor que eu estava precisando. Uso muito esse tom no meu dia a dia. A textura da sombra é ótima, e dá até para passar com o dedo!

divisoria_14

Gostaram das dicas? Espero que sim! Se comprarem algo que eu indiquei, me contem aqui nos comentários o que acharam! Vou amar saber!

Prometo que vou fazer um “tutorial” da minha make de dia a dia que vocês sempre me pedem! :)

Beijinhos,

Fabi