Meu nome é Fabiana e eu NÃO estou grávida.

Vou andar com uma plaquinha pendurada no pescoço com a frase acima, talvez assim o povo pare de perguntar! Hahaha #SeguidoresDoSnapEntenderão

image

Aconteceu o seguinte: venho recebendo perguntas no meu Snapchat e Instagram se estou grávida ou não. E promovi um debate com as meninas do escritório e minhas seguidoras do Snap sobre perguntas inconvenientes.

Sim… porque perguntar para uma pessoa se ela está grávida é uma pergunta EXTREMAMENTE inconveniente! Se a pessoa estiver grávida e não te contou, é porque ela não quer que você saiba. Se ela não estiver grávida então, piorou! Então para que perguntar?! Espera ela te contar! Hahaha

image

image

image

Eu estou escrevendo esse texto, não porque fiquei chateada, triste, ou incomodada, mas sim porque achei esse assunto BEM divertido! Quando falei sobre esse assunto hoje, recebi muitas e muitas mensagens de seguidores do Snap me contando algumas perguntas e comentários inconvenientes que elas já recebram na vida. Dei tanta risada, que tive a idéia de escrever esse post para vocês contarem aqui algumas perguntas inconvenientes que vocês já receberam. Assim todos conseguem ler, e vamos nos divertir muito trocando experiências!

O que acham?

Vamos conversar aqui nos comentários?

Lembrando que isso é só uma brincadeira, hein gente? Ninguém deve levar muito a sério os comentários das pessoas, pois muitas vezes, é apenas uma forma “errada” de se expressar, e não maldade, né? :)

Estou louca para ler os comentários de vocês!

Beijinhos,

Fabi