Meu irmão é VICIADO em games, sabe tudo de tecnologia, e tem um jogo de realidade virtual em casa, que se chama Vive, que é SURREAL!

A realidade virtual engana o seu cérebro a pensar que você está realmente vivendo o que está vendo. É muito interessante como imagens até em desenho animado podem parecer TÃO reais. Para quem olha de fora, parece um exagero, mas a sensação de quem está jogando é inexplicável.

Meu irmão me mostrou dois jogos que me deram muita aflição/medo, e, como sou muito medrosa, dei altos gritos tá, então não reparem! Hahaha!

A realidade virtual é o futuro, e se tornará em breve um novo meio de comunicação, assim como a TV quando lançou, o computador, etc. Meu irmão dá palestras sobre o assunto, e eu acho muito legal acompanhar. A realidade virtual estará presente no ensino, no turismo (poderemos viajar para qualquer lugar do mundo sem sair das nossas casas), na comunicação… o céu é o limite para essa nova frente de tecnologia!

Sou super interessada no assunto, e, por isso, resolvi fazer esse vídeo para mostrar um pouco do que já tem por aí nos games de realidade virtual!

Perdoem a demora em subir o vídeo! Ele deu um pouco mais de trabalho para ficar pronto, pois eu quis colocar para vocês verem ao mesmo tempo o que eu via, e as minhas reações. Acho que assim ficou mais divertido de acompanhar!

Gostaram? Espero que sim! Eu amei! :)

Beijinhos,

Fabi