Vídeo novo no canal: #FabiResponde!

Eba!

Mais uma Sexta-Feira e mais um vídeo novo no canal!

O de hoje foi especialmente para vocês…respondi as perguntas que vocês me mandaram pelo Instagram (@fabianajustus)!

Espero que gostem!

Eu tive que escolher algumas perguntas, mas recebi muitas e amei! Obrigada a todos vocês que me mandaram pergunta, esse foi o primeiro #FabiResponde! Mas prometo que farei outros! :)

Continuem me mandando dicas, sugestões, comentários, porque eu amo ler as mensagens de vocês! E respondo todas!

E não esqueçam de se inscreverem no canal!

 

Beijinhos,

 

Fabi
#compartilhe

26 ideias sobre “Vídeo novo no canal: #FabiResponde!”

  1. Fabii!!!! Faz um vídeo falando sobre a evolução do seu estilo, peças que você usava e hoje não usaria mais e aquelas que vc disse que nunca iria usar e hoje usa rs.. e dá pra juntar com aquela TAG: Analisando looks antigos, e se você usaria novamente. Beijoooos! Sucesso sempre!

  2. Fabi, você é tão admirável!
    A cada dia me torno mais fã!
    Você é transparente e demonstra gratidão por nós, suas seguidoras!
    Por ser filha de quem é e por ser quem é, poderia simplesmente escolher ser acomodada… Mas não! Sempre surpreende com sua humildade e carisma.
    Obrigada por todos estes vídeos, que estão a cada semana melhores! Haha
    Beijos!

  3. Oi Fabi, você é linda tanto por fora quanto por dentro parabéns seus pais devem ter muito orgulho! Ja compartilhe um de seus videos no meu facebook e o pessoal se surprieendeu com seu geito meigo, fofo e justo de ser… Muito legal! Ah! Depois faça um video “1 dia com fabi para gente ver a sua Rotina Diária vai ser legal!!! Bjsss sucesso.

    1. ola Polly, aqui eh o felipe. tbem curti muito o video mas queria te lembrar que a palavra “jeito”, na lingua portuguesa, se escreve com a letra J e nao com a letra g. voce estava escrevendo em alguma outra lingua?

  4. Fabi adorei esse vídeo amei o Fabi Responde e saber um pouco mais sobre você concordo com o que você falou sobre tratar bem as pessoas pq por exemplo trato igual da empregada da minha casa as minhas amigas ao mais alto executivo que eu conhecer não pq não tenho defeitos e sim por uma questão de ética não me sentiria melhor em fazer alguém se sentir pior e considero quem faz isso para se sentir poderoso digno de pena. Também já fiz cirurgia plástica quando tinha 16 anos uma mamoplastia redutora pq cheguei a ponto de não querer mais colocar Bikini por não estar muito satisfeita e outra mais recente uma Mini – Lipo/ Lipolight que nem precisou de internação hospitalar e só não fiz nada no rosto pq meu cirurgião não aceitou fazer por achar que é perfeito queria deixar ainda mais definido mas ele disse que não precisa. Nunca quis ter um corpão cheio de curvas sempre adorei corpo de modelo bem magro e definido. Devo viajar com alguns amigos em meiado de agosto para curtir alguns dias do verão Europeu só por isso fiz a lipolight em vez dos tratamentos como radiofrequência.

  5. Fabi sua linda !!! amei te conhecer um pouquinho mais !!! cada dia mais fa !! ja falei com vc no snap e vc sempre me responde !! linda pessoa ! faz videos com as bolsas que vc mais gosta !!! beijo !

  6. Fabi amei e já anciosa para o Próximo Fabi Responde e adorei saber como você fica quando bebe um pouco mais. Só costumo passar da conta na bebida quando estou na Balada e alegrinha viro uma dançarina profissional e a Rainha do Camarote porquê começo a me oferecer para pagar a bebida dos meus amigos. Diz o ditado que a bebida entra e a verdade sai e descobri isso da pior forma com meu primeiro namorado, quando tivemos nossa primeira briga ele ligou bebado de madrugada para a minha casa e começou a me xingar mas meu pai estava ouvindo tudo da extensão e começou a falar poucas e boas para ele e não satisfeito ligou para os pais dele no dia seguinte para avisar que não queria o filho deles perto de mim ou iria manda-lo para a cadeia de adolescêntes. Mas quem nunca namorou um idiota? ainda bem que achei o homem dos meus sonhos um ano depois disso quando tinha 16 anos e estamos juntos até hoje e claro ele nunca ligou bebado para me xingar se não já sabe.

  7. Oi Fabi…Você é uma mulher muito doce e delicada! Eu acho você muito legal!!!!
    Você me parece ser um ser humano incrível!!!!!!

    Parabéns!!!!

  8. Fabi, você é jóia rara aos olhos do Pai, é pedra preciosa. É tão gratificante poder assisti-la e conhecê-la melhor. Continue assim e muito sucesso sempre! Deus abençoe você e sua família. Até o próxumo vídeo. Beijos

  9. Fabi nunca imaginei que você tivesse silicone, pelas fotos parece ser tão natural.Eu também sou uma tábua reta, mas NUNCA tive vontade de colocar silicone kkkk.O nariz também não parece é muito harmonico com seu rosto.Qual o nome do cirurgião que fez sua rinoplastia?

  10. fabi, sou muito fa de snowboard! curto muito esportes radicais, especialmente os de neve. to querendo conhecer uma nova estacao, bem diferenciada, soh com gente bonita, descolada, sem mistura. voce me da umas dicas?

Quero saber o que você achou :)