Já fiz o tour do apê no canal do Youtube, mas não mostrei ainda todos os detalhes da decor do meu apartamento aqui no blog, né?!

Recebi as fotos do arquiteto, e achei legal dividir em partes, assim vocês conseguem curtir os detalhes em cada post, junto comigo! :)

Vou começar mostrando a sala, mas mais a área do home theater, onde fica a TV!

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Vocês já devem ter visto que meu sofá vira para os dois lados né? De um lado você senta, e do outro você deita. Para mim, era muuuito importante ter um sofá de deitar para assistir meus seriados e filmes, que sou viciada! Então os meus arquitetos (@suite_arquitetos) desenharam o meu sofá e eu achei ele perfeito para o que eu queria, conforto e beleza ao mesmo tempo! Achei ele super diferente de tudo que vejo por aí, amei amei amei!

A estante de concreto foi um pedido nosso, pois vimos um outro projeto dos meus arquitetos com uma estante parecida e amamos! Os nichos são iluminados, e a noite da um efeito super legal.

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Os objetos eu e o Bruno, meu marido, fomos comprando em viagens, garimpando em diversos lugares, acho isso uma parte muito gostosa da decoração de uma casa.

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Como queríamos uma casa bem clean, o Filipe Troncon, meu arquiteto da Suíte, decidiu jogar apenas alguns pontos de luz amarelos para dar vida à decoração neutra!

Suite_Arquitetos Fabi Justus

Eu amei toda a combinação, e realmente sinto que tudo ficou muito a nossa cara (que é o mais importante!)

Bom, esses foram os detalhes do meu “home”… mas como a sala é toda integrada, não tem muito essa divisão.

De qualquer maneira separei os posts para contar tudinho pra vocês!

Gostaram do primeiro post de decor da minha casa?

Beijinhos,

Fabi