Vocês sempre pedem dicas de produtos, make, cremes, etc!

Eu não tenho costume de usar muitos cremes, mas mantenho alguns cuidados básicos com a pele e com o meu cabelo – sempre tiro a maquiagem para dormir, tomo sol de chapéu ou boné, passo protetor no rosto e também nos cabelos.

Então fiz uma seleção de produtinhos para vocês usarem e abusarem nesse Verão!

Espero que gostem!

divisoria_11

necessaire-fabi-agua-termal-la-roche

A Água Termal é uma ótima aliada no Verão, ela refresca e até evita os danos do calor excessivo – como bolinhas no rosto. Uma dica legal é deixar o frasco na geladeira! A água fica geladinha, uma delícia! Essa da foto é da La Roche, mas tem de várias marcas.

necessaire-fabi-anti-celulite-vichy

Muitas mulheres sofrem com as celulites, né?! :(  Então a dica é esse Creme Anticelulite noturno, da Vichy!

necessaire-fabi-dd-cream

Meu queridinho da vez é esse DD Cream Capilar! Ele protege o fio, hidrata, restaura, faz mil coisas! Estou AMANDO! Super indico! :)necessaire-fabi-hoola

Adoro esse Pó Bronzeador da Benefit, o Hoola! Não passo maquiagem para tomar sol, mas uso ele quando quero dar uma bronzeadinha natural! É ótimo! Também é muito bom para fazer aquela make com contorno – o próprio formato do pincel é ótimo para fazer as marcações do contorno! :)

necessaire-fabi-mascaras-sephora

Outra dica nesse verão é fazer Máscara Facial! É super simples e dá uma boa hidratada na pele, ajuda a fechar os poros e equilibrar o tom da pele! Essas são da Sephora, mas tem de várias marcas também!

divisoria_11

Gostaram das dicas?

Comentem aqui!

Beijinhos,

Fabi

Salvar