Street style: Mangas boca de sino!

Quem adora essa tendência das mangas volumosas?

São as conhecidas “mangas boca de sino” ou “mangas flare”! :)

Eu adoro e acho que o look fica muito estiloso! Além de ser um charme toda vez que você mexe o braço, porque faz um efeito lindo e valoriza o look, né?!

Então selecionei algumas imagens de street style dessa tendência para inspirar vocês!

Espero que gostem!

 MANGA BOCA DE SINO FJ8

MANGA BOCA DE SINO FJ9

MANGA BOCA DE SINO FJ10

MANGA BOCA DE SINO FJ11

MANGA BOCA DE SINO FJ12

MANGA BOCA DE SINO FJ13

MANGA BOCA DE SINO FJ7

MANGA BOCA DE SINO FJ6

MANGA BOCA DE SINO FJ5

MANGA BOCA DE SINO FJ4

MANGA BOCA DE SINO FJ3

MANGA BOCA DE SINO FJ2

MANGA BOCA DE SINO FJ

Gostaram? Comentem aqui!

Beijinhos,

Fabi

Salvar

Salvar

#compartilhe

15 ideias sobre “Street style: Mangas boca de sino!”

  1. Fabi olha que matéria interessante : Os 8 Bilionários que tem juntos mais dinheiro que a metade mais Pobre do mundo – BBC.COM. Que geito interessante de falar da desigualdade social sem falar do quão engraçado é quem diz vou doar parte da minha fortuna e ela continua desfavorecendo parte do mundo. Não acho que ninguém tem que doar sua fortuna. Só acho que não deve falar mentiras.

    1. oi isa, eu queria te lembrar que “geito”se escreve com J e nao com g. fora isso, concordo com voce que este mundo esta perdido..ta tudo de pernas para o ar. precisamos tentar ajudar uns aos outros. chega de hipocrisia.

  2. Gostei muito dessa penúltima Branca achei que ficou o máximo com a Bolsa Chanel e a Listrada da Olivia Palermo também é linda. Minha amiga tem várias blusas com essas mangas e fiquei toda doída porque ela não quis me doar algumas. Fazer o que ela está certa temos que trabalhar para ter nossas coisas e não ficar pedindo a dos outros. Mas o Enjoei está ai para isso daqui a pouco ela desapega.

  3. As Blusas e Batas com Mangas Boca de Sino ou Manga Flare eram moda nos anos 70 e ainda é Tendência nos dias de Hoje porque é o tipo de roupa que nunca sai de moda. O Inteligente é garimpar peças clássicas que vai continuar na moda nas próximas temporadas e não peças estilo Sorte de Principiante que não consegue repetir o sucesso mais de uma vez e acaba ficando pior a cada reciclagem.

Quero saber o que você achou :)