Ontem aconteceu a 23ª edição da premiação SAG Awards (Screen Actors Guild Awards), que é uma premiação tradicional do Sindicato dos Atores dos Estados Unidos!

O foco são as performances individuais e coletivas do Cinema e da Televisão! E dá uma prévia do que vem por aí no Oscar!

Eu adoro assistir essas premiações, vocês sabem que sou viciada em filmes e seriados! :)

E como também amo moda e trabalho com isso, acompanhei todos os looks das famosas, e escolhi os melhores looks e os que menos gostei (na minha opinião)!

Julie Bowen
Julie Bowen

Achei que a Julie Bowen acertou em tudo! Cabelo, make e vestido MARAVILHOSO! Amei o look inteiro! Foi meu preferido de todos!

Eu AMO a Amy! Acho que ela sempre acerta, mas ela é tão linda! Poderia ter ousado mais no look!
Amy Adams

Amo a Amy Adams! Ela sempre está bem vestida…Mas ela é tão linda, poderia ter ousado mais, né?! Achei que ficou o famoso “pretinho básico”, mas básico até demais!

Brie Larson
Brie Larson

A Brie Larson foi outra que não ousou e optou por um clássico off white! Não errou no look, mas também não acertou em cheio, não achei o vestido incrível!

Chrissy Teigen
Chrissy Teigen

A Chrissy Teigen (mulher do cantor John Legend) raramente erra no look! Mesmo quando ela estava grávida, ela ousava nos looks e arrasava! Não fez diferente na premiação! Adorei o estilo, as joias, o cabelo solto! Adorei!

Kirsten Dunst
Kirsten Dunst

A Kirsten Dunst arrasou! Estava lindíssima, look leve e vestido lindo! Make e cabelo combinaram com a produção all white!

Emma Stone
Emma Stone

A Emma Stone é a Emma Stone, kkkk! Ela é demais! Linda, impecável, fofa! Adorei o look! Achei estiloso, diferente e próprio para a ocasião! :)

Taylor Schilling
Taylor Schilling

AMOOOO “Orange is the new black”! Acho a Taylor Schilling linda! O vestido é lindo, mas que make é essa?! E o cabelo?! Parece que ela mesma quem fez e foi de qualquer jeito, kkkk! As joias também, não caprichou na produção! Acabou diminuindo o potencial do vestido!

Meryl Streep
Meryl Streep

A Meryl Streep ficou mais jovem com esse vestido! O look ficou leve, uma graça! Só tiraria esse óculos ou iria com um mais discreto, porque o óculos pesou um pouquinho! Mas ela acertou mesmo assim!

Viola Davis
Viola Davis

Uau para a Viola Davis! O vestido alongou, valorizou a silhueta! Ficou lindo o contraste do vestido com o tom de pele dela, achei chiquérrima! A make está linda! Adorei!

Yara Shahidi
Yara Shahidi

Gostei do shape do vestido da Yara Shahidi, mas achei colorido demais para o tapete vermelho! Acho que é importante os stylists dessas famosas pensarem até nos tons do vestido, se combina com o tapete vermelho ou não, porque acabou ficando “too much”!

Nicole Kidman
Nicole Kidman

Achei o look da Nicole Kidman bem polêmico! Adorei a ousadia dela em usar penas, paetês e babados! Mas o vestido poderia ser preto, né?! Porque esse verde acabou marcando uma barriguinha nela! Mas mesmo assim admiro a ousadia, ela está sempre linda! E ela é muito chique, né?!

Agora as que eu menos gostei!

Natalie Portman
Natalie Portman

Tudo bem que a Natalie Portman está gravidíssima! Mas esse vestido ficou muito esquisito! Ela parece um anjinho, kkkk! Não gostei! Ela é tão linda, não soube se valorizar!

Naomie Harris
Naomie Harris

Que look é esse Naomi Harris? Horroroso! Nem sei o que falar, não gostei de nada!

Thandie Newton
Thandie Newton

A Thandie Newton ficou achatada com esse vestido! E a estampa do vestido? Não entendi nada! Uma roda gigante com cavalos, kkkk! E uma asinha de um lado só, não gostei disso não!

Kerry Washington
Kerry Washington

A Kerry Washington teve bebê recentemente e esse vestido acabou desvalorizando totalmente o corpo dela! Marcou a barriga, aumentou os braços, os ombros ficaram caídos! Não gostei! Que pena, adoro ela! Mas esse look não rolou! Ela tinha que caprichar, nível Olivia Pope (personagem que ela interpreta em Scandal), kkkk!

Kate Hudson
Kate Hudson

Kate Hudson, o que aconteceu com você? Ela sempre arrasa! Mas detestei esse look! Achei que o make e o cabelo ficaram pesados com esse vestido! Não aprovei nada do look! :(

Janelle Monáe
Janelle Monáe

A Janelle Monáe exagerou nas flores! O vestido tinha muita informação! Não gostei! E parece que tem umas flores no cabelo também, exagerou na quantidade de adereços!

Kaley Cuoco
Kaley Cuoco

A Kaley Cuoco é linda! Mas o vestido não valorizou a beleza e o corpo dela! O tom do vestido deixou ela pálida e sem graça! Não gostei! E esse colar que faz parte do vestido não ficou legal!

Gwendoline Christie
Gwendoline Christie

Para finalizar esse post, a Gwendoline Christie não soube se valorizar! O macacão não é feio, mas com essa bota ficou horroroso! Aumentou a silhueta dela, deu quadril, não ficou bonito e nem feminino! A make parece que ela só passou um batom vermelho e foi para o evento, né?!

divisoria_08

E vocês, o que acharam dos looks?

Comentem aqui!

 

Beijinhos,

Fabi

Salvar