Na semana passada, participei de uma campanha super legal sobre Doação de Sangue, junto  com a agência Young & Rubican e a Santa Casa de São Paulo!

O objetivo dessa ação é de incentivar as pessoas a doarem sangue e ajudarem a salvar vidas!

A Y&R criou essa campanha para a Santa Casa de São Paulo, destacando que uma única doação pode salvar aproximadamente 7 vidas! Vocês sabiam disso?

Então, eu e mais 6 mulheres MARAVILHOSAS nos unimos em prol dessa boa causa e postamos um “Look do Dia” com o polêmico vestido vermelho!

O vice-presidente da Y&R, Rafael Pitanguy, comentou que o propósito era  justamente despertar a curiosidade das pessoas e gerar um debate sobre o tal “Vestido Vermelho”, mas de uma forma bem inusitada, nas redes sociais!

Um vestido, 7 mulheres: Sabrina Sato, Thaila Ayala, Mariana Rios, Ana Paula Siebert, Fernanda Souza, Vera Viel e eu! :) 

E realmente foi uma polêmica…foi parar até no “Torra Torra das Ryca” da @nanarude (perfil de todos os assuntos mais polêmicos do Instagram)!

Fiquei muito feliz em participar de tudo isso! Porque além de vestir e divulgar, pude colaborar também na produção dos vestidos, pois fizemos na Pop Up Store! :)

A nossa equipe linda ajudou em tudo! Nós corremos muito para viabilizar cada vestido, e ajudar para que a ação desse certo!

O vestido é da Pop Up Store!
O vestido é da Pop Up Store!

E não parou por aqui…esse vestido, que foi criado exclusivamente para a ação, já está sendo produzido na Pop Up e vamos vender nas nossas lojas (na flagship e na loja online)! E 100% do lucro das vendas vai ser repassado para a Santa Casa de São Paulo. :)

Gostaram?

Eu estou muito, muito feliz em poder ajudar nessa campanha!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos,

Fabi

 

 

Salvar

Salvar