Tem dias que a gente acorda querendo mudar o visual! Tem as que querem só um toque diferente e outras que querem mudar radicalmente.

Quando somos picadas por esse bichinho da mudança, o nosso foco principal é sempre o nosso cabelo.

Pensando nisso, preparamos um post para você que quer encerrar o ano de cara nova, com inspirações de corte de cabelo para você usar sem moderação.

 

Bob Hair: Ou também conhecido como chanel, é ideal para aquelas que querem mudar o visual e trazer um ar mais fresh. Além de prático, ele fica ainda mais estiloso quando combinado ao Messy Hair.

 

Assimétrico: Uma variação do Bob Hair, é o Bob Hair Assimétrico. Para as fashionistas de plantão, ele é a pedida certa! Super descolado, o corte assimétrico já carrega por si só muito estilo no visual.

 

Long Bob: O famoso Long Bob virou febre entre as famosas. Ele é perfeito para aquelas que querem mudar o visual, mas tem um pouco de receio em passar a tesoura. O queridinho da vez trás um ar sofisticado e cai super bem para todos os tipos de cabelo.

 

Desfiado: O corte desfiado fica ótimo nos diferentes comprimentos de cabelo. A franja desfiada da um toque a mais no visual.

 

Pixie Cut: Quer mudar radicalmente o visual? Sem dúvida o Pixie Cut foi feito para você! Ele nada mais é do que um cabelo ao estilo masculino, bem curtinho mas que carrega muito estilo por onde passa.

 

Para quem achava que cabelos curtinhos só caem bem em cabelos lisos, a modelo Maria Borges provou ao contrário com seu lindo visual fresh e moderno.

 

Espero muito que vocês tenham gostado e não esqueçam de compartilhar aqui nos comentário o seu corte favorito.

Beijinhos,

Fabi