Todo mundo quer ter aquele olhar marcante de parar o quarteirão, não é mesmo?

Hoje vou dar algumas diquinhas para vocês ficarem com o olhar lindo! São alguns truques simples na hora da make, mas que fazem toda diferença no olhar.

 

1 – Quando resolver fazer um olho bem marcante, comece a make sempre pelos olhos! Assim todo resto de sombra que cair ao redor é retirado com a base e corretivo, eliminando eventuais manchas de sombra pelo rosto.

 

2 – Para garantir uma boa fixação da sombra, antes da aplicação, umedeça levemente o pincel na água. A cor ficará muito mais intensa!

 

3 – O maior mito de todos é que a sombra precisa combinar com a roupa. O importante é manter a harmonia, você pode escolher sombras coloridas para roupas neutras e ao contrario também funciona super bem.

 

4 – Se você não quer arriscar e tem medo de errar na sombra, opte sempre pelos tons terrosos. Assim não tem erro!

 

5 – Para quem não sabe como aplicar sombras, uma forma fácil de começar é escolhendo dois tons. O tom mais claro deve ser aplicado no canto interno dos olhos e o mais escuro no canto externo, criando uma fusão entre as duas cores.

 

7 – A maioria das mulheres morre de medo do delineador. Uma boa dica é fazer o traço antes com lápis preto ou marrom, e depois passar o delineador por cima.

 

8 – Para cílios longos e volumoso, desejo de todas as mulheres, aplique uma camada de rímel e espere secar. Logo depois, passe uma escovinha para separar os fios e aplique mais uma camada. Os cílios ficam lindos!

 

Espero que tenham gostado das dicas!

 

Beijinhos,

Fabi