Muita gente tem dúvida em o que levar na nécessaire de verão, afinal não é fácil encarar o nosso calor. Pensando nisso, separei alguns produtos que não vão te deixar na mão nesse verão e você poderá aproveitar ao máximo essa estação sem se preocupar.

 

HIDRATANTE FACIAL

O hidratante facial é essencial em todas as estações, porém no verão ele se torna quase um protagonista na nossa nécessaire.

Existem hidratantes específicos para cada tipo de pele, como sensível, oleosa, seca, normal e por aí vai..

Manter a pele hidratada é super importante para prevenir o envelhecimento precoce, por isso a hidratação deve ser frequente.

 

 

PROTETOR SOLAR

 

Manter a pele hidratada é importante, mas sem proteção solar de nada adianta. O hidratante e o protetor solar deve ser uma dupla com força grande na sua nécessaire.

O protetor deve ser usado todos os dias, inclusive em dias nublados e frios.

No verão os cuidados com a pele deve ser redobrado pois os raios solares é maior nessa estação. O protetor ajuda a prevenir manchas, rugas além de doenças como o câncer de pele.

Uma dica importante é investir um pouco mais em protetores solares e escolher bons produtos que possua fator protetor UVA e UVB.

 

 

ÁGUA TERMAL

 

A água termal tem benefícios incríveis! Ela acalma a pele, ameniza a sensação de queimaduras solares, é antioxidante, refresca a pele e muito mais. Pode ser usada em qualquer tipo de pele e quantas vezes sentir necessidade ao longo do dia.

 

HIDRATANTE LABIAL

O hidratante labial não pode faltar! Se for com protetor solar, melhor ainda. Muita gente acha que protetor solar para os lábios é besteira, porém os lábios não possuem glândulas sebáceas e tem uma pele fininha, o que facilita o envelhecimento, rachaduras e dificulta a hidratação.

 

 

BATOM 

Leve na sua nécessaire batons com as cores da estação, como por exemplo os tons corais e também o gloss que estará em alta nesse verão.

 

BLOTTING PAPER

Para as peles oleosas o Blotting Paper é uma ótima solução. Ele tira toda a oleosidade do rosto sem estragar a maquiagem, perfeito para os dias quentes!

 

PÓ BRONZEADOR

Para quem gosta de uma pele bem bronzeada, o pó pode ser um grande aliado no verão. Passe nas regiões onde o rosto costuma pegar mais sol, testa, queixo , maçã do rosto e nariz. Só tome cuidado para não exagerar!

 

ILUMINADOR

A pele iluminado será uma das maiores tendências do verão. Leve em sua nécessaire um iluminador cremoso ou líquido, eles tem uma ótima duração e deixa a pele com um aspecto natural.

 

BLUSH

O blush será outra forte tendência no verão. As cores mais rosadas são ótimas para um rosto com aspecto saudável e corado, perfeito para o verão!

 

RÍMEL A PROVA D’ AGUA

O rímel é um produto que nunca sai da nossa nécessaire, não é mesmo? No verão não poderia ser diferente. O importante é que seja a prova d’ água! Ninguém merece ficar com o “efeito panda” em pleno verão.

 

Esses são alguns itens básicos que sempre estão na minha nécessaire de verão, me contem quais são os de vocês!

 

Ahh se vocês ainda não assistiram aos vídeos “Whats in my bag”, onde eu conto um poquinho o que levo na minha bolsa e o “Tour pela penteadeira”, assitam! Neles eu mostrei alguns desses produtinhos que indiquei aqui!!

 

TOUR DA MINHA PENTEADEIRA:

 

WHATS IN MY BAG:

 

 

Beijinhos,

Fabi