Amamos falar de tendências fashion por aqui, né?! Então que tal começar esta quarta-feira com uma tendência que será super sucesso para este verão 2018?! Na verdade, são duas trends em uma só que juntas, estão fazendo a cabeça das fashionistas de plantão, que é sobreposição com transparência.

A ideia deste conceito é aproveitar a transparência para se criar sobreposições. Isso mesmo, seja um vestido, uma blusa, uma saia ou até mesmo uma calça, estes itens irão te ajudar a compor um look com camadas super estiloso e autêntico.

 

Podemos nos jogar na transparência até mesmo em um look basiquinho. Aí vale combinar uma tee básica e nós pês, ainda apostar no tênis ou botinha viu?!

Muitos modelos atuais trazem aquele toque de modernismo, deixando a composição super estilosa e cheia de atitude!

 

Para as meninas mais ousadas, vale criar looks com calça jeans, um top ou tee e para fechar, jogar aquela transparência longa como um maxi casaco de tule! Fica linda e cai como uma terceira peça ao look, não acham?

 

Outra ideia é usar o vestido como transparência entre a saia e o suéter ou casaco.

 

As românticas podem apostar nos modelos com bordados florais, fica super charmoso!

Ao que tudo indica, essa trend não vai sair de cena tão cedo, afinal as produções com sobreposição + transparência vem ganhando cada vez mais espaço e ideias criativas e mega fashionistas. Quem aí será adepta da tendência?

Beijinhos,

Fabi