O verão está chegando e as temperaturas estão subindo cada vez mais e com isso a ida a praia e piscina fica mais frequente. Para compor looks praianos, as saídas de praia são essenciais.

Separei alguns modelos para nos inspirarem e mantermos o estilo até mesmo na praia.

TRANSPARÊNCIA 

A transparência foi uma tendência muito forte em 2017. Nos looks do dia a dia a transparência deve ser usada com moderação, porém na praia ou piscina, você pode abusar da transparência sem medo! Deixando o seu biquíni sempre a mostra.

 

CALÇA 

Uma calça de tecido leve, como linho ou algodão, é perfeita para usar no final de tarde com um lindo maiô ou biquíni. Incrível como da um toque glam no look, não é mesmo?

 

RENDA

Uma peça transparente de renda sempre é uma boa escolha. Usada com um belo biquíni por baixo é elegância na certa!

 

ROBE OU KIMONO

O robe deixou de ser uma peça para ser usada apenas em casa, existem muitas opções de saídas lindas! E você ainda pode amarrar com lenços, lindos laços ou com a própria peça para ficar com uma produção mais elaborada.

 

CAPA OU ROPÃO

Esse estilo é super diferente e pode substituir a toalha na hora de sair do mar ou piscina. Para quem gosta de um visual mais chamativo e diferente, com certeza deveria apostar na saída de banho capa.

Aproveitem as dicas e fiquem estilosas na praia!

Beijinhos,

Fabi