Os penteados com grampos a mostra já são famosos há algum tempo e pelo jeito vieram para ficar. Os grampos deixam um efeito lindo e são fáceis de fazer.

Já foi a época em que os grampos ficavam escondidos e servindo apenas para sustentar os penteados. Hoje eles podem ser trabalhados como protagonista.

Se você está afim de um penteado com estilo descolado e moderno, dá uma olhada nas referências que separei para vocês.

 

SEGURANDO A FRANJA

Para quem tem cabelos curtos e quer dar uma diferenciada no visual, use grampos maiores ou até mesmo com diferentes formatos e prenda a franja na lateral, fica lindo!

 

PRENDENDO COQUE

Ótima dica para quando o cabelo não estiver colaborando. Faça um coque baixo e prenda com os grampos, deixando-os aparentes, fica um charme!

 

HORA DA FESTA

Muitas celebridades já apareceram no Red Carpet com grampos aparentes. O legal é soltar a criatividade e brincar com os grampos no cabelo.

 

TRIÂNGULO

Uma ideia bem legal é pegar duas mechas das laterais do cabelo, jogar para trás da cabeça e prender com grampos, formando um triângulo.

 

PENTEADOS

Abuse da imaginação quando for montar penteados, os grampos são super versáteis.

 

ZIGUE ZAGUE

Os grampos em zigue zague é para quem gosta de brincar com o estilo. Seja com um rabo de cavalo, trança ou coque, os grampos a mostra darão um toque especial.

 

O que acharam das dicas? Gostaram?

Beijinhos,

Fabi