O shorts jeans é uma peça super versátil e um dos itens que não pode faltar no nosso guarda-roupa. Com ele é possível atualizar o look, deixando mais cool e descolado e o melhor de tudo é brincar com a peça, criando várias composições com muito estilo.

Com os assessórios certos podemos ir além do look básico e montar looks elegantes que podem ser usados em baladas, festas ou jantares.

 

Shorts Jeans + Blazer 

O nosso famoso “terninho casual”, que usa shorts, ao invés de calça. As possibilidades de combinação e estilos são infinitas. É um look que não tem erro!

 

 

Shorts Jeans + T shirt 

O estilo comfy cool está em alta! Eu amo compor um visual confortável e ao mesmo tempo descolado. Se você também gosta do estilo comfy, fique atenta aos detalhes para não ficar over.

 

 

Shorts jeans de cintura alta 

O shorts jeans de cintura alta voltou com tudo! O melhor dessa peça é que deixa o visual elegante e longilíneo, que é ótimo para as baixinhas.

 

 

Shorts jeans micro 

É possível sim usar looks com shorts jeans bem curto sem parecer vulgar. O importante é a escolha da peça superior. Ao mostrar as pernas, procure peças que não tenham tanto decote por exemplo, o famoso mostra e esconde.

 

 

Shorts Jeans + Camisa branca 

A camisa branca é sempre uma boa opção, ela leva elegância necessária para um visual moderno e descolado.

 

 

Shorts Jeans na balada 

Para um look balada, use peças com brilho ou texturas diferentes e claro, não esqueça o salto alto. As camisas transparentes também são uma ótima escolha!

 

Gostaram das dicas?

 

Beijinhos,

 

Fabi