Se você, assim como eu, ama uma bela make mas não gosta de perder muito tempo se maquiando, sabe o poder que os produtos práticos tem, não é mesmo?

 

Adoro produtos versáteis, que quebram o galho em várias situações.

Eu acredito que é muito melhor fazer uma maquiagem básica, com menos produtos, porém impecável, do que se arriscar com milhares de produtos e técnicas difíceis que nem sabemos por onde começar.

 

A vibe de makes mais naturais veio na hora certa e eu simplesmente amo essa tendência, espero que venha para ficar! Gosto dessa tendência pois a ideia é ressaltar o que você tem de melhor e não construir um novo rosto com a maquiagem.

 

Para as básicas, foque na pele perfeita. Invista em uma bela base mais natural e não se esqueça do iluminador.

 

 

Uma dica que não tem erro é apostar em uma sombra acetinada dourada ou bronze.

 

 

O blush deixa a pele com aquele ar saudável e pode ser usado em várias ocasiões. Gosto muito dos cremosos e líquidos, eles são fáceis de usar e deixa a pele com um aspecto fresh.

 

 

E quando queremos um olho esfumado, mas não podemos perder tempo com isso? A dica é aplicar o lápis preto rente aos cílios e esfumar com uma sobra mais escura. Use um pincel de esfumar para ajudar.

 

 

Definir a sobrancelha e apostar em um mega batom já faz a make! Aposte em uma pele básica, preencha as falhas da sobrancelha e finalize com aquele batom poderoso que não tem erro.

 

 

O smokey eye com uma sobra marrom é um clássico! Escolha um pincel com cerdas gordinhas e esfume bem a pálpebra, aproveite aquele restinho que restou no pincel e esfume rente aos cílios inferiores. Depois é só se jogar no rímel.

 

 

Outra dica certeira é usar o batom nude, que além de super versátil é bem fácil de aplicar. Aproveite e capriche na pele!

 

 

O batom vermelho transforma qualquer make básica. Ele fica mais incrível ainda com a pele iluminada e bronzeada.

 

 

Gostaram das dicas de make?

 

Beijinhos,

 

Fabi