Vocês sabem que todo ano eu vou ao Baile da Vogue né? Acho o máximo esse baile, pois todo mundo capricha MUITO nos looks. E eu, é claro, adoro ver as produções e me montar de maneira diferente também!

Todo ano tem um tema que define o baile. Este ano foi “Divino Maravilhoso”, para celebrar as culturas brasileiras. Eu sempre opto por ir de gala, com um toque que remeta ao tema… E esse ano não foi diferente.

 

Quando escolhi a Trinitá Couture (@trinitacouture), para fazer meu vestido, resolvemos seguir uma linha saísse do comum. Quisemos fugir de coisas como pássaros, araras, flores, frutas, pois imaginamos que já teriam muitos looks nesse mood.

 

Em uma releitura contemporânea dos trabalhos manuais e rústicos típicos da cultura brasileira, a equipe da Trinitá realizou uma composição gráfica e simétrica, que deu modernidade e movimento ao look. O meu vestido foi construído artesanalmente com cordas de algodão. Eu simplesmente AMEI! Achei chique, e super usaria em outras ocasiões também!

 

Como o Baile pede ousadia, achei legal ousar na make e no cabelo. É CLARO que fiz com o Rodolfo (@rodolfoalmeida_makeup) e o Sandro (@sandrodessou), do 1838, pois todo ano faço com eles. Eles são incríveis, e sempre conseguem traduzir e criar em cima do que eu estou pensando.

 

Adorei o resultado e achei que casou perfeitamente com meu look, além de ter saído da minha “zona de conforto”, com o cabelo frisado e a sobrancelha pintada! Amei! Amei! Amei! E vocês?

 

Escolhi esmeralda para as jóias, da Leticia Linton Design (@leticialintondesign), que simplesmente LACRA com suas peças únicas e super exclusivas!

 

 

Gostaram do look? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam!

 

Beijinhos,

Fabi