Na semana passada foi o lançamento oficial da Coleção de Inverno 2018 da Pop Up Store. Já falamos aqui um pouco sobre o que viria nesta nova coleção, nomeada “Pop Up Rocket”.

Te convidamos hoje, para embarcar neste foguete com a gente!

Para te inspirar ainda mais, separamos alguns looks street style e trouxemos algumas peças da nova coleção, já disponíveis em nossas lojas físicas e online, com algumas tendências para as próximas estações.

 

VELUDO

Já não é de hoje que o veludo vem ganhando seu espaço, desde um sleep dress, até um conjunto mega estiloso. Além de compor um visual mais comfy, o veludo trás também um ar luxuoso.

 

Para enfrentar os dias frios, as calças de veludo ou com acabamento em couro, são perfeitas para impressionar no look.

 

 

 

VINIL

Mais uma peça que vem ganhando seu espaço. Começou com os sapatos, botas, jaquetas e hoje estão tomando conta das composições. O Vinil promete marcar forte presença nas próximas estações, com peças desde sapatos, até saias e calças.

 

Para as acostumadas ao couro, aderir a uma calça Vinil não é tarefa difícil! Na coleção Pop UP Rocket, as saias, os shorts e os vestidos também acompanham a estação com a escolha de tecidos marcantes, como o vinil

 

CASACOS

O casaco – queridinho da estação – traz muito glamour e complementa as diferentes composições. Nessa hora, podemos usar e abusar das sobreposições.

 

Na nova coleção, trouxemos casacos em diferentes estilos e comprimentos, com muitas opções para o armário: de alfaiataria, passando por moletom e jeans, sem esquecer do couro e principalemnte a pele fake, que é uma ótima pedida para a estação!

 

T-SHIRT

Se tem uma peça que marca presença em todas as estações é a queridinha T-Shirt. Elas trazem um ar mais descolado para as diferentes composições. Além de confortáveis, são peças chaves para trazer personalidade ao look.

 

Com diversas opções para as mais inusitadas composições, as t-shirts aparecem em diferentes cores, cortes e tecidos, perfeitas para serem incorporadas de acordo com o seu estilo.

 

A Pop Up Rocket foi inspirada em universo totalmente inovador. A coleção é audociosa e surpreendente – que ao ser combinada com o estilo jovem, descontraído, original e essencialmente urbano da marca – resulta em peças completamente cool, fresh, fun e muito fashion.

Te convidamos para vir a bordo dessa aventura em nosso rocket e descubra uma versão ainda melhor de você mesma.

Espero muito que tenha gostado e se quiserem conhecer mais dessa coleção, acesse nosso site e veja as peças disponíveis AQUI.

Beijinhos,

Fabi