O post sobre o perfume de cada signo fez muito sucesso, por isso resolvi entrar novamente na brincadeira e mostrar para vocês a maquiagem de cada signo.

 

Cada signo tem suas características e isso também acaba refletindo na make.

 

Áries

As arianas são confiantes e objetivas. Gostam sempre de deixar o olhar destacado. Algumas cores que destacam este signo são o azul, laranja e vermelho.

 

Touro

As taurinas são super elegantes e adoram chamar atenção para o olhar. Combinam com tons terrosos e nuances claras. Sempre destacam o olhar com rímel preto e sobrancelha delineada.

 

Gêmeos

Geminianas são descontraídas e extrovertidas. Gostam de chamar atenção e adoram maquiagens inovadoras. No olhar, gostam de misturar cores clássicas com um toque inovador (brilho, cores e formas diferenciadas).

 

Câncer

As cancerianas adotam um estilo mais sutil e discreto, sem muito brilho e com muita elegância. Tons pêssego e gloss nos lábios combinam muito com este signo!

 

Leão

Leoninas gostam de chamar atenção, e por isso adoram brilho e cores. De forma equilibrada, usam batons chamativos e olhares marcados. Prata, dourado e rímel valorizam as leoninas.

 

Virgem

As virginianas gostam de usar base e pó para deixar a pele impecável. São perfeccionistas e discretas, gostam de tudo combinando. O marrom e nude são uma combinação perfeita.

 

Libra

O temperamento provocante das librianas exige que o olhar seja destacado para envolver quem as olha. Traço delineado preto e uma sombra escura são ótimos artifícios que combinam com esse signo.

 

Escorpião

Esse signo é muito poderoso e intenso. Claro que combina com um visual sexy e provocante. Investir no olhar e na boca para seduzir é item essencial!

 

Sagitário

As sagitarianas são muito sociáveis e simpáticas. Cores quentes combinam com seu astral, como: amarelo, roxo e rosa. Valorizam o olhar para chamar a atenção em um bate-papo.

 

Capricórnio

As capricornianas gostam de tons escuros, como o marrom e o preto, pois são firmes e decisivas. Mas, apesar disso, gostam de iluminar a pele e o canto interno dos olhos para abrir o olhar.

 

Aquário

As aquarianas gostam de fugir do tradicional. São criativas e divertidas! Dificilmente serão clássicas em sua maquiagem. Preferem algo com cores brilhantes e bem coloridas.

 

Peixes

As piscianas são muito românticas e, para isso, utilizam-se de maquiagens mais suaves e delicadas. Tons pastéis, rosa e nude são sempre escolhidas por elas.

 

Gostaram? O signo de vocês bateu com o estilo da maquiagem?

 

Beijinhos,

 

Fabi