Sabemos que as tendências fashion vem e vão, mas tem aqueles itens essenciais que não saem de moda. Separamos algumas peças que prometem marcar presença o ano todo, em todas as estações, para os mais variados estilos.

Estas peças chaves, pode não parecer, mas também podem fazer parte até das produções mais elegantes.

Se você também é apaixonada por moda, com certeza estes itens não podem faltar no seu guarda-roupa!

 

T-SHIRTS

A T-shirt branca, queridinha do momento, pode sim fazer parte de uma composição mais elegante, se combinada com peças como a calça flare ou alfaiataria, por exemplo.

 

Eu particularmente adoro esse mix de alfaiataria com t-shirt! E claro, look todinho Pop Up Store ;)

 

 

Outra composição bacana, é sem dúvida com saias mais estruturadas ou na opção midi.

 

 

CALÇA ALFAIATARIA

Já que falamos sobre ela no item anterior, vamos a calça alfaiataria. Sem dúvida uma das trends mais fortes para este ano, que também é um item que não sai de moda.

 

Essa peça além de essencial no guarda-roupa de toda mulher apaixonada por moda, ela também é um item muito versátil, compondo desde um look office mais despojado com o t-shirt, até um look mais elegante para uma noite badalada.

 

Mais uma peça que tenho e amo no meu guarda-roupas. Eu AMO esse estilo de alfaiataria moderna! E mais um vez, com meu look todo Pop Up Store.

 

BLAZER

 

Se estamos falando de versatilidade, sem dúvida nenhuma o blazer é uma das peças mais versáteis. Perfeito para tornar qualquer composição mais elegante ou até mesmo mais descolada.

 

Com a chegada do outono, e em breve o inverno, o blazer é uma ótima pedida para os dias mais frios. Use e abuse das sobreposições na hora de compor os looks!

 

 

JAQUETA JEANS

Já que estamos falando de clássicos, a jaqueta jeans é uma peça que não poderia ficar de fora. Afinal, passa ano, vem ano, e ela esta sempre marcando presença nos looks do momento.

 

Assim como o blazer, essa é uma peça que casa super bem nas diferentes estações. Desde uma superposição para um dia mais invernal, como uma jaqueta a tira colo nos dias mais quentes, complementando o look até mesmo amarrada na cintura.

 

Mais um look da coleção nova da Pop Up store e claro, com a jaqueta jeans a tira colo que já virou uniforme por aqui rsrs

 

SAIA MIDI

 

Não é de hoje que a saia midi vem ganhando seu espaço nos guarda-roupas por aí. Essa é aquela peça, assim como outros clássicos, que pode transformar tanto o look em algo mais elegante, como deixar com um ar mais cool.

 

Perfeita para um look office e até mesmo eventos mais descolados e que pedem aquele look mais fashion.

 

Me contem aqui nos comentários, qual destes itens já faz parte do seu guarda-roupas?

 

Beijinhos,

Fabi