Se tem uma peça que não sai de moda e faz parte do guarda-roupa de uma fashionista, essa peça é o coturno. Eu mesma confesso sou apaixonada por ela!

 

Se engana aqueles que pensam que a peça compõe apenas os looks mais rocker e pesados. O coturno vai ser uma das peças mais pedida para a próxima estação e fará parte da composições dos mais variados estilos.

 

Para te deixar inspirada e pronta para usar e abusar da peça queridinha entre as fashionistas, separamos algumas inspirações de looks que vai fazer você não tirar mais o seu coturno do pé!

 

Que tal dar um UP naquele nosso queridinho look básico de todo dia? Você pode transformar o seu look casual: jeans + camiseta, apenas com um coturno. Se combinar com uma jaqueta de couro, trás ainda mais a pegada rocker que a peça pede!

 

Se você é daquelas apaixonada por estampas florais e babados, o coturno pode ser a peça que faltava para o seu look. Para os looks mais românticos, a trend trás peso ao look, deixando-o mais moderno e claro, com um toque fashionista.

 

Já que a peça remete ao look mais rocker, porque não montar um composição com essa proposta? Aposte no preto, correntes e uma calça destroyed.

 

 

Para as fashionistas de plantão, criar looks mais descolados e mesclar diferentes trends, pode ser uma boa pedida! Use e abuse da criatividade, torne o coturno seu aliado fashion!

 

 

 

Se você é daquelas que não faz questão de um salto 15cm na hora da festa, que tal ousar um coturno e compor um look mais cool?

 

 

Por fim, combinar o coturno com outra trend também pode compor um look bacana. Que tal usar o xadrez, queridinho do momento? Você pode optar por desde um look mais clássico, até um look mais menininha.

 

O que acharam, vocês também amam essa peça? Me contem aqui nos comentários qual o look favoritos de vocês para usar com coturno.

 

Beijinhos,

Fabi