Você é daquelas que todo mês dá uma checada no seu horóscopo? Se a resposta for sim, esse post é para você!

 

Áries

Batom: Fúcsia Vibrante

 

As arianas são ativas, enérgicas e agitadas. Elas preferem tons vibrantes, que deixam o look mais fun.

 

Peixes

Batom: Laranja Vibrante

 

As piscianas são sonhadoras e solares. Estão sempre trabalhando em novos projetos e não gostam de ficar paradas. Gostam de batons tão vibrantes quanto sua personalidade!

 

Aquário

Batom: Rosinha

 

As aquarianas tem a personalidade forte, mente aberta e são super confiantes. Tons claros e luminosos funcionam bem para este signo que trabalha muito bem em grupo e demonstram muita empatia.

 

Capricórnio

Batom: Nude acetinado

 

As capricornianas são fortes e cheias de determinação. Gostam de clássicos certeiros e tons discretos. O batom nude com acabamento acetinado são ótimos!

 

Sagitário

Batom: gloss

 

Sagitarianas são práticas, alegres, aventureiras e divertidas. Gostam de descomplicar a vida sem deixar de lado a vivacidade em suas produções. Gloss é o batom ideal para este signo.

 

Escorpião

Batom: Burgundy

As escorpianas são sexys e intensas! Um batom forte como o burgundy é o ideal para as escorpianas que amam roubar a cena por onde passam.

 

Libra

Batom: Nude rosado

 

As librianas são calmas e equilibradas. O signo é conhecido como o mais agradável do zodíaco. Normalmente elas são fãs dos clássicos, como um nude de fundo rosado.

 

Virgem

Batom: Nude puxado para o marrom

 

As virginianas são práticas e extremamente organizadas. Apostam em escolhas certeiras que funcionam bem, como o nude marrom.

 

Leão

Batom: Nude coral

 

Leoninas são corajosas, apaixonadas e muito vaidosas. Batons em tons coral costumam ser os favoritos deste signo, afinal a cor é alegre como o signo.

 

Câncer

Batom: vermelho intenso

 

As cancerianas são intensas e passionais. O batom vermelho fica lindo nelas.

 

Gêmeos

Batom: Roxo

 

Geminianas são vibrantes, expansivas e muito comunicativas. Na maquiagem fica evidente escolhas por batons intensos, como um roxo nada básico.

 

Touro

Batom: nude malva

 

 

Taurinas são determinadas e focadas, gostam de peças icônicas e clássicos. O batom nude com o fundo malva é o ideal, por ser uma cor básica e com um nuance clássico ao mesmo tempo.

 

Espero que tenham gostado!

 

Beijinhos,

 

Fabi