A nossa querida Riri antes mesmo de lançar a sua grife de make, já era super apta a usar os famosos iluminadores corporais.

Toda maravilhosa Rihanna sempre tinha um iluminador corporal principalmente no colo, que sempre esteve super luminoso, toda as vezes que víamos ela no Red Carpet ou em premiações.

 

E não é atoa que a nossa musa lançou o Body Lava, de sua marca Fenty Beauty.

 

 

 

  • O resultado é glam total : se nos sentimos mais poderosas com o iluminador aplicado nas têmporas, imagine o efeito em todo o corpo! Se você não tiver um produto específico na sua nécessaire, aposte em versões cremosas em bastão e foque nos pontos chaves como ombros e colo.

 

 

  • O beauty look ganha um toque super fresh: o iluminado é responsável por esse ar natural de “nasci linda assim” na make. Quando ele é utilizado no corpo, essa pegada fica ainda mais evidente. Esfume bem com um pincel duo fiber ou com uma esponjinha.

 

 

  • Você pode unir iluminado + hidratação: como é o caso do óleo Huile Prodigieuse Or, da Nuxe. Ao mesmo tempo em que garante o flawless mood, ele também nutre profundamente graças aos ingredientes naturais, vitaminas E e seis óleos vegetais de que ele é composto.

 

 

  • Dá para fingir que você passou as férias todas tomando aquele sol na vida boa: escolher um iluminador com fundo dourado além de ajudar no glow, ele também simula o pós-sol. Não fique com medo de usar e abusar esse tipo de produto no corpo também, viu? O resultado é super bom!!

 

 

Espero que tenham gostado destas super dicas,

Beijinhos,

Fabi