Que tal se sentir sexy todos os dias?

Quando pensamos em lingerie, já pensamos naquela peça maravilhosa, para ser usada apenas em ocasiões especiais.

Mas chegou a hora de mudarmos de ideia! Podemos sim usar lingerie, desde uma lingerie mais sexy, bonita e até mesmo aquelas mais confortáveis, em nosso dia a dia.

 

A lingerie é a peça mais importante que compõe nosso look, além de essencial no nosso guarda-roupa.

É a primeira peça que vestimos e a última que tiramos. Sendo a base para que as roupas vistam bem, por isso devemos sempre considerar algumas opções ideias para cada roupa e ocasião.

 

A primeira dica é do tecido, é preciso reparar no tecido antes de comprar as lingeries. As de tecido de microfibra e algodão são as mais indicadas para o dia a dia.

 

Minha segunda dica é comprar lingeries que melhor se ajeitam em nosso corpo. Como por exemplo, se tiver seios mais fartos, aposte em sutiãs com a base mais reforçada. Se o quadril for largo, investir em calcinhas mais largas.

 

A terceira dica, é que as nossas lingeries precisam acompanhar nosso estilo, para dar um up no visual e casar com as nossas peças favoritas.

Lembrando que não precisa estar a mostra para o look combinar, é para a nossa própria auto estima! Por exemplo se estivermos em um look mais esportivo, use um sutiã que se adeque ao clima também.

 

A quarta e a mais importante dica, é se preocupar com a qualidade!

Não adianta nada comprarmos um conjunto maravilhoso se ele não dura mais que 3 lavagens. As lingeries para o dia a dia, tem que ter muita durabilidade e qualidade.

 

Minha última dica é fazer com que todos os dias sejam especiais, que você se ame e se sinta sempre linda!

A lingerie é uma peça super feminina, sexy e que tem o poder de valorizar as nossas curvas. Use ela a seu favor e se sinta bem consigo mesma.

 

E aí, vamos apostar mais nas lingeries no dia a dia?

 

Beijinhos,

Fabi