Chegou aquela época do ano que usamos e abusamos das sobreposições e as tendências marcam presença nas composições do dia a dia. Sim, o inverno trás com ele, não apenas o frio, mas os looks mais inspiradores e fashionistas do momento.

Para te inspirar a entrar no clima dessa estação, separamos algumas tendências que vão marcar forte presença nos dias mais frios, para você usar sem medo.

 

Oversized:

Não é de hoje que o oversized se tornou queridinho entre muitas It Girls, ainda mais nessa estação do ano. Usar e abusar de sobreposições com peças largas, é uma ótima opção!

 

Sabe aquele casacão largo que guardamos especialmente para estas ocasiões? É hora de tirar ele do armário e incluí-lo nos mais diversos looks. Roubar aquela jaqueta larga do namorado, amigo, ou até mesmo do pai deslocado, também é uma ótima pedida.

 

Acessórios para cabelo:

Aspersórios para o cabelo marcam forte presença no inverno. Fizemos um post AQUI com algumas dicas e inspirações de como aderir ao lenço para o cabelo, até mesmo no inverno.

Além desta acessório, o chapéu e as boinas tem marcado forte presença entre as fashionistas, se tornando grandes aliados na composição dos looks.  Os gorros também não ficam de fora, e para as mais descoladas vale a pena investir na peça.

 

Sandália com Meia

 

Sabe aquela sandalha que deixamos no fundo do armário durante o inverno? Chegou a hora dela marcar presença também durante esta estação! A trend agora é combinar diferentes estilos de meia com aquele  seu salto favorito do verão.

Nada de deixar esse acessório de lado ou até mesmo passar frio! Essa combinação veem chamando a atenção das fashionistas e promete marcar forte presença durante a estação mais fria.

 

Mix de Estampas

Quando falamos de Mix de Estampa, sabemos que até as fashions girls se sentem inseguras na hora da combinação. Mas uma coisa não temos dúvida, os looks mix’n’match trazem um ar pra lá de fashionista a qualquer look street style.

Separamos algumas inspirações para vocês investir nas mais ousadas misturas e trazer um ar mais quente para a estação mais fria do ano.

 

E ai, o que acharam as trends para o inverno? Conte aqui nos comentários qual a sua favorita!

Beijinhos,

Fabi