E não é que a onda do olho all black está de volta?

O olho preto voltou com tudo nas makes, já marcou presença no tapete vermelho e tomou conta dos desfiles pelo mundo afora. Pelo jeito o Smokey Eye se tornou o novo queridinho do momento entre as celebridades. Os olhos esfumados perfeitamente, abrem espaço para o mood “maquiagem do dia seguinte” com aquele efeito de lápis borradinho, bem Smokey Messy!

Não requer prática, nem tão pouco habilidade! Se você é daquelas que delineado não é o seu forte, fique tranquila que esse post é para você. Para arrasar nessa trend é simples: Basta apenas um lápis ou sombra de olho, para dar aquele efeito monocromático que a gente tanto amo, e você consegue de forma simples e descolada, dar um ar poderoso a qualquer make básica do dia a dia.

Pensando nisso, separamos algumas inspirações e dicas para você usar e abusar desse olho esfumado que todos estão amando.

 

Para as maquiagens mais Glam, invista no preto e traga um ar mais pesado a make. Mesmo para os eventos mais sofisticados, o Smokey Messy Eye não pode perder o ar desconstruído e bagunçado que a gente tanto ama nele.

A modelo e atriz Cara Delevingne é super adepta a essa trend e quase sempre, marca presença no tapete vermelho com o queridinho do momento.

 

Se você não é daquelas apaixonadas por esse ar mais rock! Uma ótima opção é trabalhar o esfumado com tons mais claros. Aposte em um efeito mais sutil com sombras mais próximas do marrom e cinza, saindo um pouco das mais intensas como o preto.

 

 

Um esfumado mais discreto também pode ser a pedida! Vale apostar também na combinação de cores, brincando com tons mais claros e escuros para dar um efeito de profundidade ao longo do esfumado.

 

Aposte naquela paleta de sombras com tons variados e faça como a Kristen Stewart e traga um pouco de cor para o seu Smokey Messy Eye. Se você ama uma make e adora se jogar nas trends do momento, nossa dica é apostar em tons puxados para o cobre, rosa, vermelho e até aqueles tons mais coloridos, para compor uma maquiagem mega estilosa!

 

Agora, para as fashinistas de plantão! Outra tendência que cabe muito bem com o Smokey Messy Eye, é a Glossy Hair! Quer ar mais “maquiagem do dia seguinte” do que esse combo?

 

E não pense que o ponto de luz no canto interno dos olhos fica de fora nessa make. Aposte também nas maquiagens mais iluminadas e leves.

 

E ai, o que acharam das inspirações? Também vão se jogar em mais essa trend?

Deixe aqui nos comentários se você também torceu para o momento em que o olho preto estaria de volta!

 

Beijinhos,

Fabi