Infelizmente as olheiras são parte das nossas vidas e elas acabam incomodando especialmente as mulheres. Temos que saber os cuidados certos para cuidar destas pequenas manchas escuras em volta de nosso olho, essa é uma área muito delicada, se não a mais de nosso rosto. 

 

 

A primeira e mais importante regra para uma boa aparência das olheiras é manter a pele sempre limpa e hidratada.

O segundo passo é sempre após lavar o rosto, fazer uma massagem que ajuda a drenar o rosto e a estimulação de sangue, ajudando assim com aquele inchaço, diminuir a olheira e a textura da pele.

 

Para fazer esta massagem utilize um produto de beleza desejado, um que não seja agressivo, em movimentos circulares. Após você pode tonificar a pele com algum tônico, com a ajuda de um algodão ou um em spray. Em seguida partimos para a hidratação, com creme ou óleo. Finalmente chegamos na massagem, pressionando levemente, faça movimentos sempre de fora para dentro, e também pressionando bem no cantinho interno, onde fica a nossa glândula lacrimal e depois dar leves batidinhas na parte de baixo. e finalizar então com todos os movimentos de dentro para fora e para cima.

 

 

Para o restante do rosto, fazer os mesmo movimentos circulares, com mais precisão e mais força nos dedos, trazendo a pele para cima. O ponto chave para dar essa leve pressão é logo abaixo da maça do rosto.

 

Depois que a pele absorver os hidratantes, pode então aplicar o filtro solar ou ir direto para a make. Nesse caso, pode aplicar um pouco de corretivo na ponta dos dedos e empurrar contra a pele com leves batidinhas, concentrando mais no cantinho interno dos olhos, ou um pouco abaixo dele, onde geralmente é mais colorido por veias.

 

E ai esse post já ajudou a aliviar as olheiras ? Quero saber se está dando certo para vocês também!!!

 

Beijinhos,

Fabi