Nos últimos tempos temos visto os anos 90 em todas as trends do momento, aquela pegada mega rock’n’roll, com um meio clubber, meio grunge. Sem dúvida essa década foi marcada por composições cheias de personalidades.

Já vimos a volta das plataformas, top cropped, calça cintura baixa, chockers e agora até os chunky sneakers, o tênis mais odiado e amado ao mesmo tempo.

Hoje separamos para vocês mais uma 90’s trend, a volta das presilhas no cabelo. Nas últimas décadas nos preocupamos em esconder aquele grampo no penteado, mas agora chegou a hora dele mostrar ao mundo para o que veio e trazer um toque de personalidade as suas madeixas.

Desde presilhas, aos grampos coloridos, separamos algumas inspirações e dicas de como usar a abusar dessa tendência que muitas it-girls estão amando!

 

Um penteado simples para o dia a dia, pode ganhar um toque a mais com aqueles grampos perdidos pela penteadeira.

 

Brincar com as formas e transformar os grampos em desenhos geométricos, acompanhados de um penteados, também é uma ótima pedida.

 

Paris Jackson já aderiu a essa combinação até nos combinações mais glam.

 

Gigi Hadid também levou essa trend para os tapetes vermelhos, trazendo um ar fresh para aqueles penteados mais estruturados.

 

Falando em retro, para as adeptas ao estilo french girl, brinque com os penteados mais trabalhados e os grampos de diferentes cores.

 

Não pensem que os Tic Tacs ficaram de fora, use e abuse das diferentes opções assim como a Solange Knowles.

 

Para as mais fashionistas e ousadas de plantão, corra atras daquelas presilhas mais trabalhadas que fizeram parte da nossa infância e volta a usá-la nos diferentes penteados.

 

Para aquele look mais estreet style, ela pode trazer um mais chique com feminilidade.

 

Quem ama um brilho? Haile Baldwin optou pelas versões bem glam de grampo, com muito brilho e aquele penteado glow que as fashion girls tanto amam.

 

Tem para todos os gostos!E ai, qual desses estilos combina mais com você?

Beijinhos,

Fabi