A Kylie Jenner é referencia quando o assunto é maquiagem, ela sempre lança tendências. Quem não lembra dos famosos lábios super marcados? Não é atoa que ela criou a própria linha de maquiagem que é sucesso no mundo todo!

 

Kylie adora tons neutros e terrosos. Nessa maquiagem, o delineado marrom e os cílios cheios ganharam destaque. A pele ganhou um toque matte e não poderia faltar o famoso contorno muito usado pelas Kardashian/Jenner.

 

A sombra rosada foi trabalhada para ficar em formato gatinho, o que deixa a maquiagem mais sexy, os cílios super curvados e volumosos completaram a make.

 

Nesta make a Kylie focou no bocão marrom. Nos olhos usou A sombra rosada foi trabalhada para ficar em formato gatinho, o que deixa a maquiagem mais sexy, os cílios super curvados e volumosos completaram a make.

 

Kylie ama um delineado gatinho, nesta make ela apostou em um delineado delicado e boca nude matte.

 

Olhos iluminados e bem realçados com cílios super cheios. Kylie também arrasou na pele que recebeu um contorno muito bem feito.

 

Make linda com sombra quente que acompanhou o desenho natural dos olhos da Kylie. Nos lábios um nude rosado maravilhoso!

 

Make poderosa com delineado gatinho esfumado, brilho dourado e cílios postiços volumosos. A pele ficou mais pesada e o batom escolhido foi um nude que equilibrou a make.

 

Não poderia faltar uma make com o batom vermelho e olho neutro.

 

Apesar de neutra, a maquiagem ganha um toque de estilo com o leve gliter dourado nos olhos.

 

A Kylie também acerta na make “cara lavada”, uma pele leve muito bem feita sempre faz sucesso!

 

Vocês também gosta das makes da Kylie? Deixe aqui nos comentários, adoro saber!

 

Beijinhos,

Fabi