O Yoga é uma atividade maravilhosa e super completa, os benefícios mais conhecidos são tonificação do corpo, ganho de flexibilidade, alívio de estresse e tensão.

O que a maioria das pessoas não sabem é que a prática do yoga pode ajudar com a diminuição da ansiedade e até emagrecimento.

 

Pesquisas apontam que a prática de yoga provoca alterações em genes relacionados a imunidade, incrível!

 

Yoga é o melhor detox que existe, a atividade desintoxica o organismo já que aumenta o metabolismo, melhorando a circulação no sangue e o trabalho da tireoide.

 

Pesquisas descobriram que praticar yoga leva a um maior conhecimento corporal, e isso ajuda muito a controlar a gula. Através das técnicas de respiração é possível desacelerar a mente e controlar melhor a ansiedade relacionada a gula.

 

Estudos indicam que a prática de yoga eleva a fertilidade. O equilíbrio hormonal e a circulação de sangue nos órgãos genitais aumenta a fertilidade.

 

80% das mulheres sofrem muito com a TPM e junto vem cólicas, inchaços e dores de cabeça e estresse. O yoga ajuda muito na diminuição dos sintomas. Com a melhora da circulação no sangue, o yoga tem um grande poder na redução das cólicas.

 

Quem por aí vai iniciar aulas de yoga amanhã? Rsrs

Beijinhos,

Fabi