Oii gente!

Quem mais aqui ama uma sexta-feira? Não tem como não amar não é mesmo? E para deixar esta sexta-fera ainda mais animada, compartilhei hoje um vídeo cheio de dicas e bate-papo sobre como mudar a sua energia e assim, transformar a sua vida.

Para quem me acompanha no Instagram, se você não me acompanha ainda corre lá que compartilho sempre o meu dia-a-dia, contei que participei do seminário do Tony Robbins aqui no Brasil e muita gente me perguntou mais sobre a palestra.

Por isso, preparei um vídeo especialmente para vocês contando um pouco mais da minha experiência com o Tony Robbins e claro, algumas dicas que ele compartilhou com a gente.

Eu simplesmente AMEI e espero muito que vocês gostem ;)

 

 

E ai, o que acharam? Compartilhei algumas dicas rápidas e que me chamaram a atenção, mas claro que a palestra foi muito além disso e esse é um assunto que ainda podemos compartilhar mais conteúdo por aqui.

Por isso, eu quero saber a opinião de vocês! Se vocês gostam do tema e querem falar mais sobre assuntos como este, podemos ter mais bate-papos assim por aqui. Deixem aqui nos comentários o que vocês acham, que vou adorar compartilhar cada vez mais conteúdo como este com vocês ;)

Beijinhos,

Fabi