A Kim Kardashian compartilhou dicas de como usar o produto dos mais variados jeitos em seu site!

Separei 4 dicas aqui para vocês que eu achei excelente:

 

Para dar volume aos cílios : Passar o corretivo em um pincel pequeno e então aplicar algumas camadas nos cílios. Deixe secar e ai utilize a máscara por cima.

 

Como tinted moisturizer: A ideia é juntar o corretivo com seu hidratante e criar um bb Cream com cobertura bem leve. A Kim dá a dica de misturar algumas gotas da loção com o corretivo nas mãos mesmo, pois o calor delas ajuda a combinar os produtos. Se você é dessas que pode sair de casa sem roupa, mas nunca sem corretivo, essa pode ser uma boa opção para um nécessaire compacto

 

 

No contorno da sombrancelha: Quem gosta de sombrancelhas naturais e despenteadas pode passar essa dica!! Com um pincel pequeno a Kim aplica o corretivo logo abaixo da linha natural dos pelos, e depois esfuma. Isso ajuda a esconder aqueles fiozinhos indesejáveis e também ilumina a região, levantando o olhar.

 

Como primer para sombrancelhas: Faça este truque utilizando uma esponja (beuatyblender) para passar o corretivo nas pálpebras. O corretivo vai se blendar com a pele e vai ter mais eficiência na hora de segurar a sombra!

 

E aí? Gostaram das dicas da Kim?

 

Beijinhos

Fabi