Nada melhor do que um dia de trabalho com um date no final no expediente!

 

Listei algumas dicas super simples e fáceis, mas que vão ajudar você a descomplicar a produção para o encontro.

 

 

Aplique seu perfume favorito nos pontos principais do corpo: pulsos, pois emitem calor e liberam o perfume, atrás das orelhas e joelhos, pescoço e por fim têmporas. Cuidado, não exagere! Uma ótima dica é levar um mini desodorante na bolsa, caso necessário.

 

Se você quiser ficar com a pela macia e com um leve brilho, leve na nécessaire um óleo corporal, de preferencia, sem fragrância para não misturar com o perfume escolhido.

 

Se o seu cabelo não estiver nos melhores dias e com muito frizz, aplique um pouco de spray fixador em uma escova de dente antiga e penteie as mechas com frizz levemente. A técnica pode ser usado no cabelo solto ou preso.

 

Talvez você já saiba, mas é sempre importante lembrar, o shampoo seco sempre salva! Perfeito para quem sofre de oleosidade no cabelo ou até mesmo para uma produção rápida. O melhor de tudo é que agora tem a versão mini, perfeita para levar na bolsa!

 

Um bom lápis para os olhos é essencial na produção! Com ele é possível realizar tanto um traço como delineador como um belo esfumado nas pálpebras.

 

O blush é sempre um bom aliado, se usado da maneira correta. Para um date, aconselho uma versão líquida ou cremosa, pois parece mais natural.

 

Se arrumar na saída do trabalho não é a coisa mais fácil do mundo, por isso é necessário facilitar o processo. Aposte no menos é mais quando o assunto for maquiagem. Faça uma pele sem muitos produtos, ninguém merece manchar a roupa do boy no primeiro encontro. Pra deixar a oleosidade de lado, aplique um pó translúcido na zona T.

 

 

O que acharam das dicas?

 

Beijinhos,

Fabi